PlayerCast

PlayerCast #26: Dead Space 3

E está no ar mais um episódio do PlayerCast! E dessa vez Daniel “Danlost” e Igor Ritter vieram para fazer o review de Dead Space 3. Descubra se o jogo ainda tem terror,  como funciona o coop e se o jogo ainda vale a pena.

Ouça Também:
Comentado nesse Episódio:

ARTE DA VITRINE:  Almir Tadeu
NOS OUÇA TAMBÉM PELO: TelhaCast

Feed o Player Cast:
Curta nossa página do Facebook:
 Twitter:
Emails:
  • João Marcos Silva

    Não contavam com minha astucia!

    • ALELUIA huahauhau

    • RitterBR

      E o criatividade chora kk =)

    • Criatividade

      Concorrencia??????? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    • Já tava na hora de mudar o first…

    • Bato palmas de pé!

  • João Marcos Silva

    Meu irmão estava só de olho apertando F5 toda hora.

  • marcus.maia

    So digo isso.. me de motivos para comprar essa bomba!!! parabéns pelo excelente trabalho!!
    não comentei mas o cast de contra foi foda!!

    • danlost

      Valeu cara!!!

    • Obrigado… (apesar de eu não ter participado desse cast)….

  • capitao39

    Dead space e um ótimo game, o 3 ainda não tive a oportunidade de jogar mas não tenho grandes expectativas no jogo em si apenas em sua historia.

    • danlost

      Eu tinha grandes expectativas, decepção 🙁

  • LukasBlaster

    otimo cast =D impressão minha ou os cats tão ficando cada vez menores '-' ???

    • danlost

      Estamos tentando manter o cast em média com uma hora ou 50 min, dependendo do tema, tera cast com tempo maior de duração, esse ficou menos pois a leitura de emails foi menor que o normal, vlw ;D

  • pantuzzi

    Baixando para ouvir…
    lembrei que esqueci de comentar no podcast passado!
    Não lembro de tudo, mas resumindo… Dark Souls vs Mass Effect não faz sentido! Se fosse Mass Effect vs Dragon Age seria justo.
    E sobre a Lara vs Natha Drake, lógico que ela ganha! Ela definiu o gênero de ação/aventura na época, além disso ela têm boobies com mamilos rosados.
    E deu para perceber que o Igor é uma putinha do Drake, mesmo com a Lara ganhando a batalha, ele colocou o tema do Uncharted como encerramento do cast. Como assim??? Se quem editou foi o Danlost, isso significa que ele é uma putinha do Igor e está realizando seus desejos! huauhauhauhauhahuuah

    Agora vou ouvir o cast de Dead Space 3 e depois volto com mais um comentário.

    • Como assim Dark Souls vs Mass Effect não faz sentido, o contra era, qual o melhor jogo… sobre essa sua logica da musica final, acho que estas exagerando meu caro huahuahua

      • Vc acertou quando disse que o Igor é putinha do Drake, mas isso independe da musica final, afinal, ele é Sonysta hauhauuha

    • Sonystas malditos (isso é pra vc Igor)….

  • pantuzzi

    Legal o tema do podcast, mas achei muito curto e raso. Estava esperando uma parte com os spoilers, com a discussão sobre a história e o final. Tirando a intro e comentários, o cast deve dar só uns 30 min.
    Com a chegada dos novos integrantes, eu acreditava que os cast se tornariam maiores, pois teriam mais gente pra discutir. O cast anterior (Contra) foi curto e tinha 4 podcasters, este foi mais ainda e sem a participação do pessoal novo.
    Concordo com o Danlost sobre as armaduras serem só estéticas, além disso elas não tem nenhuma mudança quando atualizadas. Quando eu fazia um upgrade adicionando novas placas de proteção, esperava alguma mudança na armadura. O som do jogo é realmente foda! Uma das coisas mais interessantes que achei no DS3 foram as side missions, não são obrigatórias e acrescentam muito para quem quer ficar mais naquele mundo gelado.
    Pra mim Dead Space 3, e God of War Asension são ótimos nos quesitos técnicos, mas falham na história. Em certos momentos do jogo eu pensava, por que estou indo para este lugar? O que aconteceu mesmo?
    Outro jogo que me decepcionou um pouco foi Metal Gear Rising, não consigo engolir que o jogo não tenha esquiva e um botão pra defesa. Pra mim MGR tem uma jogabilidade quebrada…
    Entre todos os jogos que saíram ultimamente, de longe Tomb Raider é o melhor.
    E logo saiu o Bioshock Infinite que promete ser GOTY!

    • Pantuzzi, normalmente nossos casts review segue esse padrão de formato, a gente só faz uma segunda parte com spoilers, quano o jogo ou não é muito recente, ou tem uma história que vale a pena ser comentada e discutida, coisa que não acontece em Dead Space 3, sobre os novos integrantes, calma que eles aparecerão, esse cast foi gravado antes da entrada deles ao site, valeu!
      OBS: Vocês estão muito mal acostumados com casts de uma hora pra cima huahuahua

  • João Marcos Silva

    Sinceramente o jogo foi uma grande decepção pra mim, tiraram o terror,colocaram uma imitação barata do robozinho do MGS,tempo de campanha longo e desnecessário, enredo de malhação e final a la Mass effect. Não recomendo a nenhum fã da série.Sobre o DLC, comprei-o e ele tem mais terror do que 90% do jogo o que é uma grande sacanagem, acho que os desenvolvedores não queriam ter lançado o jogo tão cedo mais foram forçados pelos grandes proprietários de terra da EA. E isso é tudo que eu tenho a dizer sobre esse assunto. (musiquinha triste do forrest gump)

    PS: seria interessante se vocês fizessem um cast sobre Gears of War (não sou caixista)

  • marcus.maia

    Mesmo escutando o cast ainda não deu vontade ($) rsrsr para comprar esse jogo, temos tantos bons lançamentos ocorrendo que mais um jogo de tiro pode esperar, quando estiver a $60 em uma promoção das americanas, ponto frio, magazine luiza, talves compre.
    (empresas citadas podem patrocinar esse cast!!) #FICAADICA
    Bioshock vem ai e minha vontade ($) já tem destino.
    Obrigado pelo cast e por ter me ajudado a fugir dessa BOMBA!!

  • Por mim o cast que gravaremos hoje, que não será o dessa semana, e provavelmente não o da próxima, teria 3 horas de duração =p

  • Não acompanho a série Dead Space, apesar de ter me interessado pela história do primeiro, mas acho engraçado essa lógica das empresas:
    1 – lançam um jogo de terror que faz um sucesso razoável a ponto de virar uma série.
    2 – lançam a continuação do jogo de terror, com menos terror e mais ação.
    3 – lançam a terceira versão, um jogo de ação, com multiplayer e sem terror.
    E ai não entendem porque os jogadores de COD não se interessam pelo jogo e os antigos fãs também não. Foi exatamente assim com F.e.a.r, e Resident Evil (nesse caso uma etapa a cada 2 jogos).

    Ps: Já notaram que toda vez que "acusam" o Danlost de ser o Criatividade outra pessoa é first? Muito suspeito… kkk

    • João Marcos Silva

      Talvez eu também seja uma criação do Danlost, uma simples marionete.
      :).
      Agora chega de brincadeira galera, hoje segunda-feira á tarde recebi a triste notícia de que um dos maiores nomes do podcast no Brasil faleceu,Lucas Amura.
      Lamentável perda para a podosfera brasileira,descanse em paz
      Se não o conhecem procurem o nome dele no google.

    • Verdade cara, o problema é que as empresas pensam que colocar ação simplesmente no game, fará com que o mesmo venda muito, e vemos a cada dia que não é bem assim, Dead Space 3 tem alguns probleminhas, mas ainda sim é um bom jogo, mesmo sem acrescentar muito pra franquia, jogo para fã. Sobre o Lucas Amura, ficamos muito triste pelo ocorrido, ele se foi mas fica seu legado na podosfera.

    • Complicado que isso vende neh… Ta ai COD e Gears não me deixam mentir

      • NÃO FALE MAL DE GEARS!!!