BKP

BKP 13 – Desenhos Animados

VitrinePrincipal-BKP-13E está no ar mais um BKP. O podcast mais aleatório da internet. Vamos relembrar nossa juventude, e os desenhos que fizeram, ou não, nossa alegria. Convidamos os membros do Nosso Cast Armando Augusto , e Renato Pinto , para juntamente com Daniel “Danlost”,. Marlos Sanuto, e Almir “Branco” se reúnem para compartilhar histórias de como essas animações afetaram suas vidas.

Lembrando que você pode nos ajudar a fazer o BKP. Envie sugestões de temas ou perguntas para respondermos no cast através dos comentários ou do nosso Ask. Envie também suas críticas e sugestões para contato@playerselect.com.br.

Comentado nesse episódio:

ARTE DA VITRINE: Almir Branco

Feed do BKP:

 

Curta nossa página do Facebook:

 

Twitter:

Vitrine Principal BKP 12

  • João Marcos Silva

    Eu assisto Cartoon Network, Apenas um show é um desenho aceitável.Tive a sorte de assistir muitos desenhos bons quando criança, vi CDZ reprisado na Band, nunca gostei de Bob Esponja.A maioria dos desenhos que assisti eram do SBT da época do Yudi e Priscilla (playstation!playstation!).Vi muito Looney Tunes também.Dragon Ball achava uma bosta desde criança,gostava muito também do Tom e Jerry racista e agressivo dos anos 40, nunca entendi He-man e sua espada que nunca cortava ninguém e o gorpo (black mage de FF).Power Rangers eu assistia para dar risada ahahhhhaah.Pokémon cagava foda. Esse desenho que o Almir falou,do bosque dos Vintens, eu assisti, sempre tinha uma lição de moral e tal.South Park e Happy tree friends é muito errado cara ahahhaaha

  • ursinhomalvado

    Tristemente vocês mal falaram de Jonny Quest, não lembraram dos Galaxy Rangers e nem de Samurai Jack. O Laboratório de Dexter é outro que certamente valia a pena assistir.

    • R. Caldera

      Impossivel falar tudo num só episódio, certeza que teremos outros com esse tema. Com a ajuda de vocês citaremos outros desenhos.

      • R. Caldera

        Ja começo falando que cdz era sim uma meerda gigante, e dragon bal e o melhor desenho que ja vi, a saga do Cell foi a melhor. Desenhos da Globo lembro muito de ver varios episódios de Homem Aranha e Xman, curtia também os antigos da Cultura, e sim adorava Doug e seu cachorro costelinha. Façam episódios de desenhos e animes, não falaram de Hunter x Hunter, Death Note e NARUTO, aposto que quem fala mal nunca assistiu. Cowboy Bebop é um que vi e adorei recentemente. Family guy dos novos acho o melhor.

        • Se gostou de Cowboy Bebop poderá gostar de : Trigun ( por sinal também passou na Cartoon Network)

  • Finalmente comentadores!!!

    • ursinhomalvado

      O risco de se fazer um podcast sobre assuntos variados é que só comentarão (e ouvirão) aqueles que se interessam pelo assunto…

  • Você tem razão mano…

  • Pingback: Podcast #37 - Como escolher um personal trainer - 4x15()