Podcast

PS News #28 – Mais PUBG, Switch na Bethesda, Tara e WW2

Está no ar o PS News, o programa que veio para entreter, comentar e informar sobre os principais acontecimentos do fantabulástico mundo dos gaemz!

E hoje Master Muller e Luz conversam sobre várias coisas que eu não sei pq não participei da gravação (de novo).

PS: O XIKO não montou a pauta! Reclamem dele no Telegram! X)

Arte da vitrine: Victor Andeloci
Edição de áudio: Victor Andeloci

Contribua em nossa Plataforma de Financiamento:
Participe do Grupo de Ouvintes do Player Select!
Feed do Player Select:
  • Acesse o Feed do Player Select
  • Nos acompanhe pelo iTunes
Emails:
Redes Sociais:
  • Excelente observação do Xico sobre direito autoral e as skins. Mas, como o Luz bem colocou, com contrato bem feito, e/ou um concurso e tal, eu ACHO que seria possível umas skins feitas pela comunidade. (acho em destaque pq eu não sei direito como funciona direito autoral internacional, possivelmente tem mais tretas aí do que estrelas no céu)

    Ow, sobre os jogos “velhos” no Switch, eu seria uma compradora desses jogos. Concordo que essa divulgação vai na linha do “olha só, temos cada vez mais títulos, mais opções pra você”. Mas, talvez, eu seja um ponto meio fora da curva. Eu nunca jogo perto do lançamento. Sou mão de vaca e não tenho tempo (ou não tenho tempo e sou mão de vaca, nunca sei qual dos dois vem primeiro…). Por isso poderia pegar esses jogos no Switch, se eu só tivesse um Switch. Também tem a questão da Nintendo tentando mostrar que não está mais tão fechada e que está conseguindo levar mais coisas pro console. Essa divulgação pode também ser algo como “aqui óh, fica com a gente que vai ter Mario + aquele AAA do seu coração”. Eu me pergunto mais se, no futuro, a Nintendo conseguiria lançar esse tipo de jogo junto das outras plataformas. Aí sim seria negócio. (se eu repeti algo que vocês falaram, desculpe. Essa parte eu ouvi no transporte, as vezes perco alguma coisa xP)

    Tô curtindo esses PS News com revezamento de equipe. O importante é não parar <3

    Ah, tô de olho nessas tag aí, viu? Hunf u.u Tô devagar com os podcasts, mas tô ouvindo e tô de olho!

    • Francisco

      Mais uma vez valeu pelo comentário Ana!

      Pois é essa questão da Blizzard é meio complicada, mas algo parecido aconteceu no Paladins, então sabemos que existe a possibilidade.

      Quanto o lance do Switch eu até entendo, eu mesmo comprei jogos no wiiu, que tinham para outras plataformas. Mas como Nintendo pra mim é sempre o segundo console, essa divulgação toda de ter jogos jogos mais antigos saindo não me pega.