Podcast

PS News #18 – SNES mini, Xbox e a princesa

Está no ar o PS News, o programa que veio para entreter, comentar e informar sobre os principais acontecimentos do fantabulástico mundo dos gaemz!

E hoje Andrews Reis e Francisco Muller conversam sobre os rumores do SNES mini, sobre a microsoft ter entendido o recado das indiretas dazinimiga, sobre pais maravilhosos que realizam os sonhos das filhas, e muito mais!

Notícias comentadas no programa:

Arte da vitrine: Natália
Edição de áudio: Andrews Reis

Participe do Grupo de Ouvintes do Player Select!
Feed do Player Select:
  • Acesse o Feed do Player Select
  • Nos acompanhe pelo iTunes
Emails:
Redes Sociais:
  • Dois jogos antigos que estou considerando comprar em “breve” (aspas por motivos de: 1 – não tenho tanto dinheiro; 2 – na real, gosto de esperar os descontos; 3 – tenho muito jogo pra jogar antes deles): Bayonetta e Full Throttle.

    Nunca joguei Bayonetta e tenho certo fascínio pela personagem. Quase comprei um Wii U quando lançaram o 2. Mas aí a vida adulta chamou, eu tinha umas contas pra pagar e o sonho de jogar Bayonetta foi adiado. Fiquei contente quando soube do lançamento pra PC. Talvez pegue na Summer ou na Winter Sale.

    Já Full Throttle eu joguei quando era uma jovem Aninha, lá nos anos 90. Estava na 5a ou 6a série (hoje 6º ou 7º ano) e um amigo me emprestou o CD. Na época eu já jogava mal e já não era exatamente muito esperta. Apanhei um bocadinho de alguns puzzles. Eu telefonava pro amiguinho, que já tinha terminado o jogo, pra ele me ajudar xP Esse eu jogaria pela nostalgia – e na esperança de apanhar menos u.u

    • Bota no easy quando for jogar bayonetta!

  • A Nintendo vai descontinuar tão cedo o 3DS apesar de que ele já esta fazendo hora extra, mas pela base instalada e o catalogo de jogos ele ainda e uma ótima opção de console e tem um apelo muito forte a crianças por isso o esforço da primeira versão do 2DS pa de lixo e agora o New 2DS XL que lembra um pouco o DSi ultima versão do DS lançanda antes de ser descontinuado, acho que a unica maneira da Nintendo descontinuar o 3DS tao logo e vender pelo menos 30 milhões de unidades do Switch no primeiro ano um forte apoio das publishers exclusivas de 3DS como a Level5 por exemplo passando a lançar jogos somente para o Switch acho que um cenário como este daria uma certa segurança para nintendo investir unicamente no Switch, pro futuro se nada mudar e possivel sair um Switch mini com tela menor e controles integrados e ai talvez o 3ds saia de cena!