Podcast

PS News #17 – Xonão, Biotretas, Mad Catz e té+ Luck!

Está no ar o PS News, o programa que veio para entreter, comentar e informar sobre os principais acontecimentos do fantabulástico mundo dos gaemz!

E hoje Andrews Reis e Francisco Muller conversam sobre as especificações do MONSTRO XONÃO, os vacilos sem fim da Bioware, o fim da Mad Catz, a saída do idealizador do Óculos VR de sua empresa, e muitas outras tretas que pintam no fantástico universo dos vídeos jogos!

Notícias comentadas no programa:

Arte da vitrine: Mackson
Edição de áudio: Andrews Reis

Participe do Grupo de Ouvintes do Player Select!
Feed do Player Select:
  • Acesse o Feed do Player Select
  • Nos acompanhe pelo iTunes
Emails:
Redes Sociais:
  • O jogo cyberpunk fantástico é o Shadowrun.

  • Tava aqui, pronta pra discorrer sobre o boato de Dragon Age (prefiro IP nova, mas meu coração aqueceu com a possibilidade de um DA novo <3) e outras coisas, como expectativas com TLoU 2 e tirar sarro de filmes com Call Of Duty. Mas fui pega de surpresa pelo carinho de vocês <3 Muito obrigada pela lembrança! Nunca na vida ia esperar um "feliz aniversário" durante o meu cast favorito de notícias x3 Beijos a todos e, novamente, BRIGADÃO!!

  • Gilmar Machado

    #VoltaLuz

  • Gilmar Machado

    Parabéns de novo Ana!! o/

  • DukeMagus

    Comentários da vez:

    – Já é a SEGUNDA vez seguida que a bioware, ou um projeto sob o guarda chuva dela sofre por causa desse tratamento extremamente cru e afobado com relação à inclusão. Menos de um ano atrás ocorreu uma bronca bem grande porque um dos vendedores do Baldur’s Gate Siege of Dragonspear fazia a mesma coisa: menos de 3 telas de diálogo e já saia o “aproveitando o assunto, antes eu era homem”.

    – O jogo cyberpunk fantástico é shadowrun (que merecia uma versão de alto orçamento no cinema, talvez até mais que Ghost in the Shell)

    – O boato do dragon age digivoluiu para o de um MMOFPS “estilo destiny” https://techraptor.net/content/rumor-biowares-new-ip-a-destiny-style-mmo-kotor-remaster-coming

    – Os bonecos do game de basquete parecem uma versão 2.0 dos Miis da Nintendo depois de cruzados com aqueles avatares da Xbox Live.

    – Fuck Konami (eles não deixam esquecer)

    – Façam um cast sobre Nier Automata! Esse jogo é fantástico e, mesmo falhando em algumas áreas, tenta tanta coisa nova e dança ao redor de tantos conceitos e pilares de tudo que envolve que merece ser jogado. (se quiser saber sobre os games anteriores, procure a análise do youtuber CLEMPS sobre NieR). Se faltar gente, convidem o Power Otaku que modera os chats lá do superamibos.

    – Trivia curiosa sobre Oberwatch: agora que sai o evento novo e infla a quantidade de desbloqueáveis com menos de 10 skins, mas mais de 100 sprays (só para tornar tudo mais difícil), “instabilidades” no server da blizzard fizeram eles derrubarem alguns modos de jogo. Por coincidência, são os que mais dão caixinhas: https://techraptor.net/content/overwatch-features-disabled-difficulties-uprising-launch

    Bom Cast