Podcast

PS News #11 – Treinadores radioativos, OverLeague e a Matrix da Sony

E nessa semana radioativa, venha se manter informado e protegido sobre tudo que aconteceu nos últimos 14 dias no mundo dos gueimes!

Acompanhe Andrews ReisFrancisco Muller, o super estagiário Victor Andeloci, e o recruta aprendiz Rodrigo Luz, pra debater sobre urânio, radiação, carros loucos, lançamentos de jogos, e mais Pokémon.

Notícias comentadas no programa:

Arte da vitrine: Victor Andeloci
Edição de áudio: Victor Andeloci

Participe do Grupo de Ouvintes do Player Select!
Feed do Player Select:
  • Acesse o Feed do Player Select
  • Nos acompanhe pelo iTunes
Emails:
Redes Sociais:
  • Marcelino Pinheiro

    Sobre a notícia do “Trinity”, é só ler o link que vocês colocaram no post. É rumor que usuários do neogaf iniciaram e eles mesmos apelidaram.
    Oficialmente é só uma placa de wireless nova que estará no PS4 Neo.

    • Sim, é verdade. Mas confessa que a nossa teoria era boa, pô. Deixa a gente com essa ilusão.

    • Rodrigo Luz

      Essa parte do NeoGaf foi só pra descreditar o vazamento da Sony (^^)b

  • Marlos PS

    inside so chega em agosto para PS4 e dizem que acertaram na geração… kkkk

    Ta certo. Quem acerta o console espera mais por isso….

  • Tiago Ramos Melo

    A cada dia que passa surge cada uma dos pokemons, agora com esse radioativo made in russia…..o pessoal do Digimon vai querer entrar na modinha….prevejo treta eterna.

  • Gilmar Machado

    Ah não, o Luz não!

    • Gilmar Machado

      Blz, vou dar uma chance. Mas não abusa!!

    • Gilmar Machado

      Brinks, Luz! <3

  • Nathanael Amorim

    Fiquei muito triste por pokemon uranium, nem consegui jogar e o jogo já foi banido. Os caras demoram 9 anos pra lançar e ele é tirado do ar em tão pouco tempo. Ahh e pode mandar mais ps news que tem mais de 3 pessoas que gostam desse negócio. Abração

    • Cara, lá no grupo do Telegram nós temos o link maroto pro jogo. Mas shhhhhhhh
      Não conta pra ninguém :p

  • Jorge Augusto

    E aeh pessoal! Terminei de ouvir o cast hoje de manhã e parabéns, o PS News está bom, um padrão de qualidade legal de vocês.

    Quanto às notícias, eu já joguei Pokémon Uranium – vi em um post do Facebook e baixei e joguei, eles poderiam muito bem ter mantido os pokémons em sprites parecidos com as versões anteriores, no qual o restante do cenário era ambientado, mas eles meio que fizeram em cima de um “mugen” do formato de Pokémon.

    O que eu tenho em mente faria o jogo ficar imenso, e ainda mais com a Nintendo no pé de todo mundo, já viu, né? Enfim, a minha ideia era juntar todos os continentes dos jogos com todos os pokémons, claro que mantendo a tradição das duas versões com pokémons exclusivos de cada uma, para rolar a troca e a contratação de pokébank, mas caraca, ninguém fez isso ainda (ou ainda não soube de alguém que tenha feito).

    Com a questão do PS4 NEO eu rachei de rir. Daqui a pouco vai ter um console para cada personagem da obra das irmãs Wachowsky (ou sei lá como se escreve).

    Quanto ao game de Yu-Gi-OH!, eu vi o trailer utilizando os óculos de realidade aumentada e os servers Azure da Microsoft, realmente ficou muito bom, mas ainda eles tem que renderizar as imagens, pois ainda tem uns bugs de atravessar o “holograma” enquanto você anda ao redor. Mas isso vai ficar bem interessante.

    E, pra finalizar o meu comentário gigante, acho que eles distribuem os Pokéstops conforme a densidade demográfica do local onde está, por isso que grandes centros como a Paulista estão abarrotados de tais (inclusive com uma porrada de ginásios) enquanto cidades inteiras ficam com um, dois, às vezes nenhum pokéstop (e por consequência, nenhum ginásio). A Niantic tem que corrigir isso, deixando ao menos um de cada nas cidades que não apresentam alta densidade demográfica, pois isso só vai aumentar o alcance do jogo.

    No mais, um grande abraço a vocês e até o próximo feedback. FUI!