PS Análise

PS Análise: Transistor

E o Player Select não para. Com o lançamento de nossos quadros em vídeo, resolvemos que só gameplays não era o bastante. É por isso que estreamos agora o quadro Player Select Análise. Faremos vídeo análises de jogos que sejam relevantes de se fazer. Lembrando que esse quadro se alterna com o Danlost Show.Então toda terça-feira tem vídeo novo aqui no site.

E o primeiro game a ser analisado foi o Transistor. Game lançado pela Supergiant Games (mesmos produtores de Bastion) para PC e PS4. O Review foi feito pelo Daniel “Danlost”

Se inscreva no nosso canal no Youtube, para saber quando tiver vídeo novo.

  • Machado

    Olha só, estava pensando nesse jogo hoje.

    • Danlost

      Não pense, JOGUE!!!

  • Arkhan

    Parabéns pelo vídeo, Danlost. Ficou com um estilo profissional por fazer uso de texto escrito previamente e encaixá-lo bem durante o gameplay.

    Sabe dizer se ele funciona bem com joystick no PC?

    • Danlost

      Acho que sim, joguei no teclado e foi tranquilo…

  • Jota Branded

    Calou minha boca!

    • Danlost

      Pq?

      • Jota Branded

        Nada, é porque eu "cornetei" sobre fazer gameplays invés de reviews, coisa que séria mais interessante!

  • Gostei do vídeo, foi o primeiro sobre esse jogo que me fez querer comprar (quando estiver em promoção), mas tenho algumas críticas (espero que construtivas, se é que isso existe!) e sugestóes:
    1 – Erraram no título do vídeo! Maldito estagiário!
    2 – Estava lendo um texto pra falar né? Então não podia ter deixado passar coisas como "equipar um equipamento" (alias, falou "equipamento" umas 33 vezes no vídeo).
    3 – Que tal separar a análise em partes (gráficos, sons, jogabilidade, historia, veredito, etc) também no vídeo?

    • Danlost

      1-Errado mesmo, vlw!
      2-O game tem diversos equipamentos onde temos que escolher quais vamos equipar, afinal equipamentos os equipamentos, não? 😀 .Apesar de realmente ser estranho, não vi outra maneira mais fácil de entender o complexo modo de equipamentos desse jogo.
      3-Eu prefiro analisar mais livremente o game, pelo menos por enquanto,mas esse é um estilo meu, nada impede que veja sim, analises por tópicos, feitos por outras pessoas, ótimo comentário com bons pontos, vlw Rafael.