PlayerCast

PlayerCast #89: Watch Dogs

Sejam bem vindos a mais um PlayerCast. E essa semana nós fomos hackeados e acabamos caindo no mundo de Watch Dogs. E com Aiden Pierce no comando, as ruas de Chicago não serão mais as mesmas.

E é nesse cenário que Daniel “Danlost”, Igor Ritter e Glemerson Sales se reuniram para falar o que acharam do jogo. Será que a Ubisoft conseguiu atender as expectativas criadas em torno do game?

 

Comentado nesse Episódio:

ARTE DA VITRINE:  Almir Tadeu

 

Feed o Player Cast:

 

Curta nossa página do Facebook:

 

 Twitter:

 

Emails:

 

  • cesar2199

    Ué? Dobradinha? Análise e cast, bom ainda não assisti o video mas depois que ouvir o cast vou lá. E como dizia o Sr. Lost: Esse é o melhor playercast de todo 😀

    • Danlost

      o/

  • João Marcos Silva

    Dublagem foda, digo logo.

  • Marcus.Maia

    O maior problema do jogo foi o Hype que a propria Ubisoft ofereceu aos jogadores, seja em trailers ou comentários nas redes sociais.
    Estou com ele aki em casa, e já digo !
    A salvação está nas mecânicas de hackear, porque historia, personagens, draminha pessoal com uma vingança muito atrasada por sinal, dispenso!
    Como foi dito pelos participantes o próximo será muito melhor e que seja contando a vida daquela garota do cabelo esquisito.
    Otimo cast, entendo os pontos positivos citado no cast, mas são anulados pelos negativos.

  • Nem vou comentar a questão dos gráficos, nem o preço, nem tudo mais que o jogo prometia porque acho isso muita safadeza da Ubi$oft. Enquanto não fica em promoção, minha dúvida é a seguinte: depois que você terminou a campanha, dá vontade de jogar de vez em quando e fazer alguma missão secundária ou ficar zuando pela cidade (igual gta) ou já nem estão mais jogando?

    • Danlost

      Algumas missões secundárias da vontade sim de jogar, pra se divertir, elas ocupam o lugar de curtir a cidade, que não é tão viva, tem alguns minijogos divertidos também, como todo bom sandbox. Ex: Xadrez, poker e etc.

      • ursinhomalvado

        Não ouvi o cast todo com medo de qualquer tipo de spoiler. O jogo já foi tão mostrado e falado que agora quero esperar para jogar antes de ler / ouvir / ver alguma outra informação. só falta um preço menos vergonhoso para PS4 (até a versão para XBone está mais barata).
        Só quero saber uma coisa: vocês falam em "cidade mais viva", não vejo nada disso no GTA 5. Claro, você pode andar pelas ruas matando pessoas, pode roubar um mercadinho, mas nada mais do que isso. No Infamous Second Son as pessoas passam e te elogiam ou xingam e correm se rolar problema, é só.
        Dá pra esclarecer melhor de quer modo a cidade é viva ou não? A promessa era de que cada NPC teria uma história, que poderia ser seguido e hackeado…

        Em termos de cidade divertida para ficar zoando depois de ter jogado, Saint's Row the Third ainda me parece a melhor.

        • Danlost

          Tem missões secundarias sim, no GTA 5 as pessoas parecem que tem vida própria, indo de um lugar a outro, com destino e origem, no Watch Dogs parece que foram colocadas ali pro jogo, sem ter pra onde ir e nem saber da onde veio, temos sim um background de cada pessoa com o uso do celular, porém é isso. Pode escutar o cast inteiro, não terá spoiler algum, foi um cast review do game.

  • Criatividade

    Luto piadas ruins do playerselect :'(

  • César

    Dan lost esse número de telefone eram de um comercial do jornal Folha, para vender assinaturas e anunciar:D

    • Danlost

      vdd kkkkk

  • saudades das piadas <3

  • Marcelo

    Muito bom o cast!

  • Almir o "Branco"

    Teko 8,5 o que meu fi ??? Joguei um pouco e por enquanto minha nota é 8 invasões de privacidade.

  • Haziel

    primeira vez que comento em algum podcast então releva e espero que leiam 🙂 bom vamos la pra mim o jogo não valeu o que paguei a historia foi bem tanto faz muitas vezes nem tava me importando o gráfico ta não é aquilo eu joguei no pc e sofri com muitos problemas de bugs e quedas de fremes estou jogando de novo com aqueles gráficos com as configurações desbloqueadas e a queda de fremes paro ainda bem por que de verdade so fiz a campanha mesmo e as outras missões to fazendo agora vi que vcs tem muito problemas em fugi seja da policia ou dos bandidos poxa vo acaba com a alegria de todo mundo dizendo isso mais vai, vc pode escapar simplesmente entrando em um trem vc sobe para um ou corre ate achar e para um entra e liga ele pronto a policia e todo mundo te esquece fugiu isso é bem chato ninguém te persegue nem mesmo os helicópteros podem tentar a nota dele pra mim foi 7 erros de tela azul do windows xp

    • Danlost

      Valeu o comentário e sua iniciativa cara, apenas se atente mais com a pontuação, ajuda na compreensão do texto, mas valeu o comentário!

  • João Marcos Silva

    Tive a oportunidade de jogar o jogo no XONE do começo ao fim, óbvio que não se compara a GTA mais é um bom jogo, poderia ficar aqui dizendo pontos negativos e positivos, o que foi dito no cast é suficiente,não tenho nada a acrescentar.

  • JONE

    Comercial do 224 4000 é o da Folha de São Paulo, aquele dos ratinhos… por isso o pessoal de fora daqui não conhece.

    • Cesar

      "fora daqui"? Eu sou de Fortaleza e conheço. E ai? Onde esta seu Deus agora? 😀 kkkkk

      • Danlost

        kkkkk

        • Almir o "Branco"

          E o telefone era 3224-4000 (Três, dois, dois, quatro – quatro mil, como é que é? 3224-4000, não entendi, 3224-4000, mais uma vez…) e assim o ratinho era esmagado por um jornal enrolado, mas houveram outras versões, abraço.