PlayerCast

PlayerCast #88b: Nintendo, Ubisoft e EA

A E3 2014 continua aqui no Player Select. Como vocês puderam acompanhar na semana passada, falamos sobre as conferências da Sony e Microsoft, mas acontece que a feira não se baseia somente nelas.

E é por isso que Daniel “Danlost”, Igor Ritter e Roberto Belo voltaram para falar sobre a Ubisoft, EA Games e Nintendo e ainda outros jogos que foram anunciados depois.

COMENTADO NESSE EPISÓDIO:

 

CONFERÊNCIA DA EA GAMES:

 

CONFERÊNCIA DA UBISOFT:

 

CONFERÊNCIA DA NINTENDO:

 

OUTROS JOGOS DA FEIRA:

 

ARTE DA VITRINE:  Almir Tadeu

 

Feed o Player Cast:

 

Curta nossa página do Facebook:

 

 Twitter:

 

Emails:

 

  • Jota Branded

    My Body is ready!!

  • Jota Branded

    Ok, antes de tudo, gostaria de dizer que o Cast foi longo.. Não que isso seja uma reclamação, mas que a conferencia da EA foi tão whatevar, que poderia ser apenas citada de antemão facilmente.
    Agora sobre os comentários do Cast; como alguém em plena consciência achou a conferencia da Ubisoft a melhor? Foi no máximo… "OK", bem mediano.

    Eis os meus argumentos – Primeiramente a Aisha Tyler que não fez uma boa apresentação (No começo estava até divertido, mas depois ficou um saco). Forçada demais, tenta querer implantar uma ideia de Badass Gamer Girl sem conseguindo enganar ninguém com essa atitude até meio que infantil, acredito até mais no Reggie jogando Dark Souls 2 enquanto toma Nescau do que nessa mina.. Eu sou maturo demais para ficar impressionado com ela chegando depois do gameplay do RaibowSix chorando, exagerou e não foi pouco não.

    Sobre os games, eu realmente não entendi o que eles tentaram fazer.. Primeiramente, eles mostraram apenas CGs dos seus maiores lançamentos, deixando os melhores trailers com ótimos gameplays e muito mais dinamiucos nas outras conferencias (Far Cry 4. AC Unity e The Division)
    Porque eles fizeram isso? Sério! Foi Broxante!
    RaibowSix foi bom, mas antes de colocarem a marca na tela, ninguém com quem eu estava acompanhando, principalmente no twitter, não estava dando a minima. Só depois do RSix na tela que todo mundo foi a loucura. – Não, não colou esse alvoroço todo em volta desse game, parece legal, mas ainda parece um shooter gênerico!

    Agora sobre a Nintendo, primeiramente gostaria de notar o desanimo do Sr. Ritter nos games da poderosa Nintendo que em breve vai comer com farofa sua amada Sony (Não que seja grandes coisas, mas a Capcom pode tá indo pras mãos do Miyamoto, anotem!)

    Sobre os jogos eu notei que vocês não pegaram o caminho que ela está tentando levar com Mario Maker, o jogo que vai criar uma tremenda capacidade de ter uma comunidade em volta dele.. Com a capacidade de partilhar levels online é impensável o numero de desenvolvedores que podem nascer com essa ferramenta. Assim como o Kirby Rainbow Curse que está animal, o pessoal do Giant Bomb ainda disse que foi Top 3 de toda a E3, perdendo para Batman e Metal Gear 5.

    Antes de falar sobre o Zelda, não esquecer que foi anunciado ainda, Mario Party 10, Monster Hunter 4, Mario vs DK e o PacMan no Smash Bros e também discordo sobre o game do Captain Toad não ser interessante, são umas das mais criativas partes do Mario 3D World, se continuar o mesmo clima, vai ser o melhor jogo de puzzle do ano, anotem²

    Agora sobre Zelda, SIM É GAMEPLAY!
    Aonuma disse que tirando a câmera fixa para dar um ar dramático a revelação, aquele vai ser o novo Zelda para Wii U, daquele jeito sem tirar ou colocar, provavelmente aquele pulo do Link na Epona é uma nova mecânica implantada no game. Reparem também que quase todos os games apresentados pela Nintendo foram gameplays, ao contrario das outras conferencias!

    Link: http://www.gamezone.com/news/2014/06/12/e3-2014-e

    Pra finalizar gostaria de deixar um vídeo de analise de um cara que pegou frame por frame do vídeo do Zelda e detalhou tudo que se passa, foi de uma visão assustadora de mostrar as inspirações dos desenvolvedores até os Easter Eggs que estão no vídeo, o cara manja!

    Link: https://www.youtube.com/watch?v=RtMbSfefz_o

    ps1: Guaxinim will always be remembered
    ps2: Como uma pessoa não consegue gostar de Zelda, até minha ex-namorada que odiava videogames é apaixonada pela música, personagens e tudo relacionado a Zelda! You were born broken, man!

    • Perfeita sua analise. E acrescento, mérito da nintendo de repensar seu publico. As figures que upam seus levels, e o novo zelda, apesar de continuar contando com uma dose de nostalgia, estimularam a quem nunca deu uma chance a franquia a querer um wii u agora….

    • João Marcos Silva

      Seu comentário também foi bem longo.
      ^^
      Sem brincadeira agora, a conferência da Nintendo me deu vontade de ter um Wiiu, que pensando bem tem muito mais títulos neste momento do que XONE/PS4.A luta de Reggie contra Iwata foi algo épico,sobre o MGS5 para mim realmente acabou no Peace Walker, chega de Metal Gear Konami, os caras precisam criar novas IPs, não sei por quanto tempo vão sobreviver a base de PES,Metal Gear e Castlevania.

      • Danlost

        A NIntendo tem o WiiU a dois anos né, injusto comparar com o Xone e Ps4, é meio que obrigação terem mais jogos.

  • Como fa da franquia desde o primeiro jogo. Fiquei animado pelo Assassins Creed Unit. O 4 apesar de ser um bom jogo tem o defeito de se chamar AC. A irmandade dos assassinos vinha sendo esquecida nos jogos. E esse lembra bastante o primeiro jogo, tanto na fotografia quanto na quantidade de gente em tela. Sem contar que é uma das minhas fases da história preferidas.

  • ursinhomalvado

    EU PROTESTO!
    Ainda não ouvi todo o cast mas já estou protestando (hahaha).

    Primeiro me difamaram. No outro Cast vocês é que ficaram na dúvida sobre o PS TV , se funcionava via wi-fi, se precisava de Internet. Eu tentei esclarecer e vocês inverteram as coisas dizendo que eu falei que precisava de Internet. DIREITO DE RESPOSTA, DANOS MORAIS, ETC!!! (hahaha).

    Segundo, saiu o defensor dos melhores consoles do mundo?! Dia triste, sacanagem. Tem que abrir audição pra alguém que tenha o PS4 agora!

    Terceiro, vou propor uma vaquinha pra comprar um microfone melhor para o Roberto Belo. Ou ele compra um microfone melhor, ou pelo menos para de participar do cast direto do banheiro. Aquele som com eco abafado é típico, o cara está transmitindo direto do banheiro! Não tem um filtro de áudio que "tira o cara do banheiro"? Pesquisa aí!

    Beleza, agora vou ouvir a parte principal do cast.

    • Danlost

      O Teko tem um PS4.

      • Opa Tenho PS4 , DOIS PS3 e dois Psvita 😉

        mais nao sou sonysta !

    • João Marcos Silva

      Realmente é gritante a diferença da qualidade do aúdio do Roberto pros outros integrantes do cast, mas nada que realmente incomode.

  • Marcus.Maia

    Haaa, tem que tirar esse Danlost (Sacanagem) kkk!!
    Esse cast deveria se chamar: "Nintendo e as outras", EA nem para se preparar de forma correta para o evento, já a Ubi, depois de Watch Dogs, #triste, só acredito vendo !
    Mas com certeza vou jogar FarCry 4 e Assasins creed 🙂
    O WiU já é comprar garantida só esperar entrar uma grana e já pego o meu, o problema de ps4 e Xone é a falta de jogos que curto, então não adianta gastar dinheiro com eles agora.
    Estou maluko pelas novas ideias, mecanicas que vão ser utilizadas no Zelda Musou, afinal a nintendo sempre inventa coisa criativas e revolucionárias.
    Recado: Sr : Guaxinim que bons ventos o guie para novas platinas!
    Otimo cast, mas chega de falar de E3 rsrsr

  • Criatividade

    Tamo em clima de Copa, entao acho q esse e o momento pra lancar um cast de futebol hein… u.u

    • Danlost

      huahuahhaua, dificil hein…

    • João Marcos Silva

      Eu esperava mais criatividade…

  • Robert

    Eu não entendo esse preconceito com Dragon Age. Ninguêm da uma chance pro game,e acha "uma bosta"???
    Caralho cara, ai o outro fala que só tem "dragão,dragão,dragão" poha joga o jogo antes de fala que é uma bosta por favor.

  • Robert

    Ao invez de fazer um cast sobre fubebol, por que não fazer um sobre a Square Enix ou Atlus, seria bem melhor.