PlayerCast

PlayerCast #80: BORA JOGAR – Pulo Duplo ou 5 segundos na parede?

E chegamos ao octogésimo PlayerCast. E vocês sabem que a cada cinco edições nós temos o BORA JOGAR. Nosso quadro onde falamos o que estamos jogando e ainda respondemos as perguntas que vocês nos enviam pelo nosso Ask.

E dessa vez Daniel “Danlost”, Almir Tadeu e Marcelo Guaxinim se reuniram para falar de suas jogatinas. Tivemos Dark Souls 2, Metal Gear Solid: Ground Zeros, South Park: The Stick of True, Guacamelee, The Wolf Among Us, LEGO Marvel Super Heroes e nas perguntas saiba qual é melhor: Pulo Duplo ou grudar 5 segundos na parede?

 

Comentado nesse Episódio:

ARTE DA VITRINE:  Almir Tadeu

 

Feed o Player Cast:

 

Curta nossa página do Facebook:

 

 Twitter:

 

Emails:

 

  • João Marcos Silva

    oi

    • João Marcos Silva

      Demorou hein?

      • Danlost

        Demorou, mas chegou pra valer!!! (pagode)

  • João Marcos Silva

    *Dark Souls 2 :Acho que é um forte candidato a GOTY ou pelo menos RPG do ano, infelizmente ainda não pude joga-lo pois meu pedido de pré-venda em uma certa loja com nome de continente atrasou, pelo que vi mesmo com o visível downgrade o jogo esta com gráficos bem bonitos (inveja dos jogadores de PC que com certeza irão fazer Mods de gráficos)novas classes e etc, com certeza vou me divertir bastante jogando-o, sobre o downgrade a Bandai disse que era para melhorar o framerate do jogo, achei uma sacanagem prometerem legendas em português e simplesmente não colocarem na versão final.

    *Metal Gear Solid: Ground Zeros : Mesmo sem ter recebido nenhum spoiler já havia ouvido alguns comentários a respeito da duração do jogo, por isso resolvi joga-lo em uma locadora (Xbox One).Achei os gráficos impecáveis e a jogabilidade ótima, mas não gostei de terem mudado o dublador do Snake, achei que o personagem ficou muito estranho com a nova voz.Sobre a história não posso dizer muita coisa pois o jogo foi muito curto, espero que o 5 seja o último MG pois sinto que a série esta ficando um pouco saturada.Também vi no youtube a missão De ja vu (exclusiva de PS4) e achei bem legal você ter que refazer cenas do primeiro MG com uma skin de Snake do PS1, pena que não tenha para outras versões, digo logo que não vale a pena compra-lo pois pra mim aquilo foi só um aperitivo do que será MGS5.

    *South Park: The Stick of True : Divertidíssimo, joguei bastante no PC estes últimos dias e pra quem é fã da série como eu é um prato cheio, realmente parece que se esta jogando um episódio de South Park, fazia tempo que não jogava um RPG de turno tão bom, apesar da temática humorista é muito competente como RPG,realmente estou viciado no jogo,quero dar destaque as legendas em português (coisa que não vi em Dark Souls 2), o jogo é bem divertido mas acho que não chega a ser um GOTY.

  • ursinhomalvado

    Este podcast foi muito educativo. Então Nintendo é para criança e jogos da série Lego é para adultos… e eu que sempre pensei que jogos da série Lego eram para crianças de no máximo 5 anos…
    Enfim, vivendo e aprendendo.

    Só fiquei pensando, dados os elogios do Marcelo ao Marvel Lego, se o jogo não seria muito melhor se fosse com os personagens simplesmente, ao invés de suas versões Lego.

    O Metal Gear Solid: Ground Zeros eu comprei com o Infamous: Second Son, uns dois dias depois de achar meu PS4 na loja. Comprei em disco e paguei USD 29,99 mais taxas. A decisão foi fácil, só existiam dois jogos de PS4 que eu tinha certeza que queria jogar, então comprei os dois. Realmente é curto, mas vale a pena fazer as outras missões. Tirando a missão que tem um tempo definido pra ser realizada (sendo que você só descobre no final caso não tenha completado a tempo), as outras são interessantes e valem o tempo investido. O legal é que você vai se familiarizando com a base, tomando ciência de caminhos subterrâneos que podem ser usados.
    Vale os 30 dólares? Pensando friamente, acho que não, mas também não me arrependo. Vou ficar com muita raiva é se acontecer o que vocês sugeriram, o jogo aparecer de graça logo em seguida ou vir dentro do Phantom Pain. No mínimo deveriam dar um bom desconto pra quem comprou essa mini prévia.

    South Park, apesar de eu adorar o desenho, não me atraiu. Assisti um review no App da IGN no PS4 e achei hilário, mesmo assim não me animo em comprar (aliás já decidi que não comprarei mais nada de PS3). Eu penso que jogar não vai me divertir como assistir. Pra quem não sabe, foi feito um episódio especial, dividido em duas ou três partes, que mostra o dia de Ação de Graças nos EUA na época do lançamento do PS4 e Xbone. É nele que o Kenny vira princesa. Eles fazem uma piada com Game of Thrones muito engraçada e tem até arranca rabo entre Bill Gates e Kaz Hirai. Tudo rodava em torno da disputa entre os que iriam comprar o console da Sony contra os que preferiam o da Microsoft.

    • João Marcos Silva

      Eu pessoalmente não gosto de nenhum jogo da série Lego , mas acho que é um jogo que pode atingir vários públicos diferentes e além disso não tem exclusividade como os jogos da Nintendo.
      Seria ótimo se fizessem um jogo da Marvel sem o a marca Lego, até hoje espero um jogo do Justiceiro nos moldes da série Arkham.

  • O pessoal dos consoles já terminou e ainda faltam 5 dias pra eu poder jogar Dark Souls 2… nesse tempo tentei não ver nenhum vídeo no youtube pra poder descobrir tudo sozinho, mas tenho certeza que vou travar (e ficar puto) em alguma parte e procurar vídeos com dicas pra passar. Bom, enquanto espero estou rejogando Dark Souls… já são 187h em registro na steam T_T

    Da pra fazer um cast sobre a historia "obscura" e a jogabilidade dificil de demon souls / dark souls 1 e 2, hein?

    South Park parece até ser legal, mas não acho que vale R$ 100. Ai é só pra fã mesmo. Os jogos de lego são legais, mas são todos iguais! Pior que comprei um bundle do Batman 1 e 2, Senhor dos Aneis e Harry Potter (até agora só joguei o do Batman).


    Miche (homem que faz serviços de sexo) não é a mesma coisa que cafetão (que explora prostitutas). Vão ensinar o Almir errado…

  • Marcus.Maia

    Sr Guaxinim, Dark Souls realmente é o Zelda de gente grande, vc tem que provar seu valor a cada momento no jogo, as mecanicas são simples, mas requer atenção é tipo desafiar a morte o menor vacilos vai custar caro, a história é foda e o jeito como ela é contada por pequenos detalhes dá todo um charme.
    Dark Souls 2 comprei no lançamento e valeu cada tustão gasto, poucos jogos hoje vale a pena comprar pelo preço cheio.
    Falando de DS2, não acho ele mais facil, mas no começo vc consegue varios itens, que logo são perdidos rsrsr, ai o inferno começa. (OBA!), realmente o primeiro jogo é nota 10 o segundo fica entre 9.5 e 9, mas é um otimo jogo.
    O Pessoal do Dash (Jogabilidade.de) fez um cast sobre o Demons Souls vale a pena conferir.

    Sr Danlost recebeu o espirito da razão neste cast, heim!
    South Park é mais engraçado que Saint Rows, mesmo não sendo tão fã da serie vou esperar entrar uma grana para comprar e MGS:GZ, é uma tec demo muita cara, mesmo com missões extras, continua como uma demo de luxo.

    Gosto muito da Franquia Lego nos Games, eles são jogos simples onde a mecanica é a chave, maior prova é que vc não tem background de nenhum personagem ou vc sabe ou terá que pesquisar.
    Em relação a infantilidade sempre discutida, vale lembrar que é vc jogador que vai decidir, vc pode ir atrás de tudo tornando sua jogatina bem hardcore ou simplismente jogar de boa e finalizar.

    Eu tô Jogando Musou Dynasty Warriors Gundam 3, Dark Souls 2 e Serie Megaman Classica no PSP.
    Gundam é Vida!!!

    Otimo cast

    • João Marcos Silva

      "Dark Souls realmente é o Zelda de gente grande"
      FRASE DO ANO

  • M82a1

    Legal o cast!
    Dos citados, só tentei jogar o Ground Zeroes, porém devido à instalação e ao meu 360 ser de 4Gb, é impossível jogar. A Konami disse que permitiria em breve instalar em discos externos, mas voltou atrás e nada de Metal Gear para quem tem arcade ou slim básico.

    Dos jogos de 2014, joguei apenas o Lord of Shadows 2, que tem o Dracula "Snake".
    Até próximo cast!