PlayerCast

PlayerCast #42: The Last of Us

E chegamos a mais um PlayerCast! E dessa vez Igor Ritter, Marcelo Guaxinim e Rafael Henrique recebem João Neto para falar sobre um dos lançamentos mais aguardados do ano: Entre no apocalipse com The Last of Us!

Atenção: Esse podcast contém uma parte com Spoilers! Se você ainda não jogou o jogo, ouça só nosso review do jogo.

Comentado nesse Episódio:

ARTE DA VITRINE:  Almir Tadeu
NOS OUÇA TAMBÉM PELO: TelhaCast

Feed o Player Cast:
Curta nossa página do Facebook:
 Twitter:
Emails:
  • Criatividade

    o/

  • honismo

    Nossa isso foi Intenso, Tik Tak Tok Faltam 81 dias para Beyond Two Souls"

  • XIganteeeee!!!!

    Parabéns Almir pela vitrine e Igor pela edição!! =D

  • Sobre os comentários da falta de "backtracking", realmente é uma forma de economizar memória usada pelos programadores (afinal PS3 tem 512 de RAM). Se o jogo exige que você explore e não deixa você voltar, explore direito antes de passar por alguma porta.
    Ah, e uma coisa… sobre aparecerem locais em que você tem certeza que vai ter um tiroteio, amigos… é um VIDEOGAME! Para não ter isto só se for um filme ou livro…
    Parabéns pelo cast! Só não deixem que o espírito do José Wilker atrapalhe a sua diversão em videogames.

  • honismo

    Dica: Quando um Estalador te agarrar se você tiver uma faca aperte rapidamente o Triângulo o Joel irá enfiar a faca no pescoço do estalador, livrando-o da morte!

  • vinicius_diello

    I am back!!!

  • honismo

    Gente vamos jogar no difícil e em PT-BR, não joguei ele em inglês, são animações grafícas "Motion capture" os dubladores brasileiros podiam estar lá no lugar do Troy Baker e dá Ashley Johnson, existem adaptações por exemplo a piada da caixa de leite, Ellie assobiando cidade maravilhosa, 81 dias 2h50 m para BTS"

  • Wolf Black

    Conhecir o cast a pouco mais de um mês ,já ouvir 80% dos podcast gostei muito como vo6eis levam o cast mais um ótimo podcast que entrou na minha lista.

    • danlost

      Valeu cara, seja bem vindo!!!

  • Estou ouvindo o cast a 4 meses e estou adorando!
    E pra minha surpresa vcs decidiram falar do jogo que eu comprei pro meu amigo só pra jogar no ps3 dele (só tenho xbox)…estou na metade do jogo, pegarei spoilers nesse cast, más não resisto…

    • danlost

      CARACA, 4 meses e não tinha comentado ainda??? Onde vc estava heheheheh, depois nos diga o que achou do game, valeu? ;D

      • kkkk, eu ouço muitos podcasts e nunca comento…más decidi comentar (e o engraçado é que eu comentei antes de ouvir o cast). E sobre o jogo, estou adorando. Estou na parte que aqueles dois irmão vão embora sem eles…

        • danlost

          Valeu, comente cara, quem faz podcast curte muito além de estimular eles a fazer cada vez mais… abraço!

  • honismo

    Só imaginando o TLOU com 256+256 assim imagina o U4 com 7+1 GDDR5, hum na VGA teremos novidades, Tik Tak Faltam 79 dias para Beyond Two Souls". Hoje fui jogar Uncharted 3 online com os amigos e por duas vezes eu esqueci que o L2 joga granada no U3 e no TLOU é para correr, matei dois amigos kkk, não que isso seja importante mais se vc joga TLOU e depois U3 não esqueça de correr no L3. mesmo assim ganhei 3 medalhas de ameaça tripla.

    • jeffaizen

      Fui jogar battlefield 3 e tambem fui correr no L2 tambem kkkk

  • Bioshock Infinite ou The Last of Us?

    • hummm temçu hein? rsrsrs… eu voto em The Last of us, pq não sou muito fã do gênero pew pew pew aaaarrrhhgghh pew pew vush pew pew…

      A "maturidade" do mundo de The Last of Us me ganhou.

    • jeffaizen

      The last de olhos fechados

  • jeffaizen

    Fala ae galera, otimo cast, não poderia faltar o Player select do melhor jogo da geração.
    Aqui é Jeff Aizen 25 anos Brasilia, e Platinei o jogo ontem.
    Bem sobre o single player não tenho muito a adicionar vocês já falaram tudo, sobre o multiplayer acho que voces falaram bem pouco sobre, como falar do multi the last of us e não explicar o básico da coisa ?! Então vamos la, o jogo tem 8 players 4 para cada lado, um time joga como caçador outro como vaga-lume, o objetivo do jogo é chegar a 12 semanas com pelo menos 1 pessoa na sua população,, lembrando que essa população são seus amigos do facebook, tanto que fica passando toda hora no proprio jogo oque estão fazendo, exemplos "fulano está com fortes dores de barriga, outro morreu, outro foi pescar etc" no fim das 12 semanas o jogo manda uma mensagem no facebook para todos os amigos seus que sobreviveram as 12 semanas, e em cada semana você tem os desafios, que em algums, caso nao faça o miinimo do desafio, você perde 100% de sua população e começa do 0, semana 0, os trofeus do multi sao esses, chegar a semana 12 com vaga-lume e caçador. é bem facil, so é jogar com equipe e não sair correndo sozinho, nivel call of duty

    PS: João e Igor, a nota minima para last of us é 10, segue notas dos maiores sites da midia especializada de games,, somente "10" http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/40

    PS2: Last of us nao é o jogo da geração é o jogo da minha vida, e joguei todas as gerações desde o atari.

    PS3: segue meu podcast sobre last of us : <a href="http://www.platinacast.com” target=”_blank”>www.platinacast.com

    PS4: Melhor dublagem que ja vi, como platinei, tive que terminar o jogo 4 vezes, 2 no sobrevivente, 2 no hard, e todas em PT-BR, falo ingles, mais se o jogo tem PTBR prefiro jogar na minha lingua nativa

    PS5: Comprei o jogo na PSN no dia do lançamento por 60 reais rachado com uma amigo, e para minha surpresa, não precisa baixar o jogo completamente para jogar, chupa xbox one, o ps3 ja faz isso, e sobre os loadings nen o inicial meu demora, e depois nao tem nenhum loading, deve ser porque meu jogo esta no hd e nao demora nen o loading inicial

  • Novo_site_———-

    PSY!

  • honismo

    Calma ai pessoal, "Keep Calm" é cedo para falar em " GOTY" (Game of The Year) para TLOU, teremos uma resposta dia 09/10/2013, falando disso Faltam Tik Tak… 76 dias para Beyond Two Souls" kkkk Meu pai gritou aqui GTA V, eu vou dedar, escorreu uma lágrima dos olhos dele quando a Sarah morreu, bom isso quer dizer uma coisa, ganhei GTA V kkkkk, mentiroso ele só fica falando de Django Livre e TLOU, mais é troll.

  • Até que enfim!! Alguém concorda comigo, eu quase apanhei quando escrevi sobre esse game e dei nota 8,5 (que é uma puta nota) e quando eu falei que eram zumbis, e a galera fez mimimi dizendo que infectados não são zumbis e todo aquele blablabla.

    Gostei muito do cast e das argumentos que foram dados, por mais que alguns de vcs tenha dado a nota 10, todos reconhecem e até sitam que o game não é perfeito e sim uma bela "colcha de retalhos" de outros jogos.
    Parabéns pelo cast caras, eu ouço bastante vcs mas dificilmente comento, mas nesse eu fiz questão de comentar.
    Não vou colocar o link do meu texto aqui por que vai ficar parecendo um spam gratuito, mas no meu texto eu concordei com praticamente tudo que vcs citaram no cast.
    abraços e parabéns de novo

  • Vitor Urubatan

    Muito bacana o cast de vocês.
    Esse jogo é fantástico.

    Spoiler*

    Spoiler*

    Spoiler*

    Bom enquanto ao final, eu teria feito o mesmo que Joel. Eu vivi com eles durante toda a viagem enquanto jogava. E consegui amarzenar simpátia suficiente para amar a garota, mesmo eu não sendo pai.

    Acho que Joel teve finalmente a chance de salvar uma filha. Já que no passado ele não conseguiu proteger a Sarah.
    O mesmo estava disposto a fazer qualquer coisa para tirá-la com vida de lá.

    Interessante ressaltar que não estava certo de que conseguiriam resolver o problema com o fungo. Mesmo que fizessem a tal "engenharia reversa" no cérebro da garota. Não havia uma certeza de que isso resolveria o problema. Eu tive essa leitura no final, por isso embarquei na onda do Joel, já que a garota poderia morrer em vão.

    Eu achei também que é uma ação um pouco "burra" da parte dos vaga-lumes. Você arriscar a única pessoa que possuía a "cura" é muito arriscado. Mais pareciam pessoas desesperadas voando no pote de mel, do que um grupo apoiado em um ideal.

  • honismo

    os Inúteis serão esquecidos, mais a seleção de 82 e TLOU serão lembrados para sempre.

  • honismo

    (Leia com voz imponente) – Joel eu sei o seu talento sei que você me colocou a segundo plano, mais eu retornarei com toda a força e maluquice de sempre com um aliado muto forte vindo do passado, meu reino se erguerá novamente a um mundo sombrio e que todos agora me esperam, minha apresentação será com pompa de rei e meus fâs se orgulharão de mim e meus inimigos curvarão aos meus pés. ass:Nathan Drake