PlayerCast

PlayerCast #21: Combo – Batman: Série Arkham

Jogos de heróis na gigantesca maioria das vezes são mal feitos. Por isso, quando um game foge dessa regra não podemos deixar passar. Então o PlayerCast faz seu segundo Combo, para a série Batman Arkham.

E na primeira parte do combo, Daniel “Danlost” e Igor Ritter convidam Bruno “Babu” para falarem sobre Batman: Arkham Asylum. Jogo que surpreendeu a todos em 2009 pela sua qualidade e pela empresa, até então desconhecida, que estava fazendo o game.

ATENÇÃO: Esse podcast contém Spoilers sobre o game Batman Arkham Asylum

Sorteio dos jogos do Batman:

Participe do sorteio do PlayerCast para ganhar a cópia da Steam dos games Batman Arkham Asylum e Arkham City. Para participar, faça o seguinte:

  • Curta a página do Player Select no Facebook
  • Compartilhe o post no Facebook falando da promoção
  • Comente no mesmo post do Facebook, para identificarmos quem participou

Aguarde a revelação do vencedor que será revelado durante a leitura de emails do PlayerCast #23: [Título Ainda Não Revelado] que sairá no dia 28/02

Comentado nesse episódio:

———— ATENÇÃO: Os arquivos estão no final da postagem ————

Na segunda parte, Daniel “Danlost”, Igor Ritter e Bruno “Babu” comentam sobre o segundo jogo da série, Batman: Arkham City. Descubra como a empresa Rocksteady Studios conseguiu melhorar e deixar ainda maior o jogo do que seu antecessor.

ATENÇÃO: Esse podcast contém Spoilers sobre Batman: Arkham City.

Feed o Player Cast:
Curta nossa página do Facebook:
 Twitter:
Emails:
  • FIRST!

  • Second

  • / Forever alone / TOMA BABU SuhauASUhaushUASHUahsuhus

  • Lol Criatividade tem piedade de nos agora hauhauaa

  • Finalmente alguem q não é o Criativade n e o First kkk, sobre o Cast,, ótimo como sempre, pra mim o jogo do ano de 2011 foi Portal 2, mas Batman merecia estar em segundo lugar com certeza, história fantástica, a jogabilidade mais fluida que já vi, etc.. Ouvi um rumor que a Rocksteady pode não fazer o terceiro jogo, e isso seria burrice, pois a mesma que deixou o jogo tão foda!

    • danlost

      Concordo com voce, Rocksteady pegou o jeito de fazer jogo do Homem Morcego!

  • Marcus Maia

    Baixando… o fato é que sem a Rocksteady no desenvolvimento do novo Jogo do BATEMA, começo a ficar com mais cabelos brancos..rsrsr
    Tomaré que o jogo seja Batman Arkham Universo e que tenha a participação da liga como em Batman Lego 2.

    • danlost

      Dificil hein!

      • marcus.maia

        É Mas aconteceu com o Lego… e ninguem acreditou quando eu falei que teria Lego Marvel e está em produção….

  • N sei se vcs esqueceram de comentar, ou vcs n sabiam, mas tem um easter egg no batman arkham asylum, onde vc encontra uma sala secreta, com os projetos da Arkham City

    • danlost

      Cara a gante falou disso, eu me lembro, se não esta no podcast, foi retirado na edição, bem lembrado, é um spoiler do que iria acontecer em Arkhan City!

  • Criatividade

    Chupa Critividade né??? Entao ta… acho q chego a hora d joga serio!! MUAHAHAHAHA (risada maligna)

  • Kint4r0

    Salve galera !! Depois de varios programas sem comentar, aqui estou e venho lhes dizer que este episodio duplo ficou fenomenal.
    O que dizer do melhor jogo de super-heroi de todos os tempos?? Dizer que é foda,elogiar os graficos,a jogabilidade e todos os atributos se torna redundante,então só velho apoiar tudo o que foi dito e acrescentar que na minha opinião doi personagens mereceriam um jogo nos moldes da serie Arkham:
    Demolidor e Justiceiro.

    Parabens amigos,acompanho voces desde o comeco e posso afirmar que estão evoluindo a cada programa que passa.Precisando tamos ai.

    Abrasso Igor e Danlost

  • pantuzzi

    Pensei que o podcast seria sobre To the moon, hahahaha
    Mas não tem problema, Batman é foda, o jogo é foda e o cast foi foda.
    A participação do Babu foi mto boa, ele deveria aparecer em mais casts.
    Yeahh, é isso!
    Parabéns por mais um cast.
    E ahhh, eu senti falta do Espantalho no Arkham City! Na época do desenvolvimento do AC, prometeram algo tão incrível quanto o que tínhamos visto do Espantalho no primeiro jogo, mas não vi isso no game. A cena em que o console dá uma "travada" é foda demais, ninguém esquece isso!
    Não achei a parte do Bátema drogado ou do Chapeleiro no AC tão legais quanto as do primeiro jogos.

    • danlost

      A parte do Espantalho é uma das mais surpreendentes dessa geração!

  • roney

    O que o Batman e o Robin estavam fazendo no msn?
    Que piada horrível!
    Ótimo podcast!

    • danlost

      PlayerSelect style hauhauhuah

  • Vou escutar, amanhã comento.
    E que obsessão é essa por ser o first?
    Que coisa infantil crianças.

    • danlost

      É uma brincadeira entre a galera cara, releve um pouquinho, aguardo seu comentario ;D

  • danlost

    Que bom que voltou! 😀

  • Eu lembro quando lançou Batman: Revenge of the Joker pro SNES, um excelente jogo e (guardada as proporções) me lembra muito os atuais. Lembro que o único defeito era não ter opção pra 2 jogadores (o Robin aparecia no jogo mas não dava pra jogar com ele). Alias, é o que eu espero pra um Batman3, uma opção de multiplayer com Batman, Robin, Mulher Gato, Lanterna Verde, Capitão América, Homem Aranha, etc…

    Quanto a IA do inimigos, tudo bem que ela é boa, mas vocês elogiaram demais, também tem aquele lance parecido com Assassin's Creed, que você muda de uma gárgula pra outra e o bandido já te perde de vista. Pelo bem do gameplay, eu sei, mas mesmo assim…

    Quanto a promoção, (que eu vou ganhar, inclusive) na próxima (vão ter outras né?) acho que deviam pedir pra retuitar também, eu não uso muito o twitter, mas acho que ajuda (a não ser que a idéia seja apenas divulgar a página do facebook e não o site).

    • danlost

      Sim Rafael, valeu o toque, ja fizemos uma promoção que tinha que retuitar, e agora queriamos divulgar nosso facebook, e sim teremos mais promoção!

    • NÃO MULTIPLAYER NÂO!!!!!!!!

  • Acho que dessa vez não tenho muita coisa a complementar, o cast estava bem completo.Os jogos do Batman dessa geração foram realmente muito bons,acho que foram alguns dos poucos jogos que aproveitaram o potencial máximo da Unreal engine,os jogos ficaram fodas e coringa tão marcante quanto o dos filmes.Algo que me surpreendeu quando joguei o jogo na época foi a cena em que o espantalho trava o console, quando isso aconteceu comigo achei que tinha esbarrado no controle da TV ou algo do tipo, quando coloquei meu focinho na tela pra checar se a TV havia sido desligada tomei um susto com a cara do espantalho.Acho que o jogo tem uma das narrativas mais envolventes dessa geração e merece destaque no gênero Hack and slash,acho que também seria bom ver um jogo do Justiceiro nos mesmos moldes desse batmans.É isso pessoal abraços e continuem com o ótimo trabalho.

    PS:Gostaria de um dia ver um mod do Bataman na feira da fruta.
    PS2:Dan,muito obrigado pelo spoiler de AC3 que você deixou lá no supercontrole,só serviu para aumentar mais ainda meu ódio infinito sobre a franquia. 🙂

    • Danlost

      Qual spoiler cara, quando disse spoilers, antes deixei bem claro que meu texto teria spoilers!

  • novo_site_sussuworld

    Batman um game excelente.Com certeza a rocksteady acertou.
    E espero um cast sobre a serie mass effect.

    • novo_site_———-

      foi mal errei o nick

  • Almir Tadeu

    O que eu achei foda… Foi o tubarão no museu que o Pinguim cria, na parte alagada… cara tomei um susto naquela parte quando cai na água… Jogos exelentes fiz 100% dos 2… grande abraço Danlost e Igor Hitter…

  • Juliano

    Ouvi a parte A sobre o Arkham Asylum, muito legal!
    Demorei para entender que o podcast já havia acabado e acabei ouvindo uma piadinha… hahaha

  • Juliano

    Agora já ouvi sobre o Arkham City, consegui terminar apenas ontem e hoje estou buscando ouvir sobre ele, foi o primeiro cast deste jogo que ouvi, ficou muito bom!

    Eu não acompanhei tantos detalhes da história e prestando muita atenção, fiquei muito tempo sem jogar e lembrava pouco.

    Acho que vocês não comentaram que o Robin apareceu rs.

    Discordo de vocês que a melhor luta foi com o Sr. Frio, pois deu algum bug e depois que bati nele usando a caixa de eletricidade, ele ficou andando para a parede e eu subia as escadas e o acertava com Y, foi assim até o final.

    Acho que o protocolo 10 demorou para começar porque os helicópteros não estavam prontos, ainda estavam abastecendo ele, lavando, calibrando os pneus (ops!)… ou não era o turno dos guardas 🙂

    Eu não fiz nenhuma (deu vergonha escrever isso) sidemissions e o jogo acabou com 31%! Acho que o Asylum eu acabei com uns 60% e poucos… tenho planos de fazer algumas sidemissions agora.

    Só eu achei estranho o Batman largar a Talia e carregar o Coringa?