PlayerCast

PlayerCast #203 – The Witcher 3: Hearths of Stone & Blood and Wine

Vocês pediram. Mais uma vez Geraldão ‘Bruxo e sedutor’ está de volta para nos brindar com mais duas aventuras cheias de mistérios e reviravoltas!

E para expandir esse universo apaixonante temos  Marlos ‘Host que tem pra hoje’, Almir BrancoTiciana Valle e nosso convidado que ja é de casa Thiago Miro , do canal Mundo Podcast  editor na Radiofobia e também conhecido como todo poderoso dono do suporte tecnico de toda podosfera.
Afie suas espadas, beba suas poções, pois iremos fundo em mistérios que desafiarão até mesmo o mais temido e sedutor dos bruxos. Bem vindos a Hearths of Stone & Blood and Wine.

Arte da vitrine: Almir Branco
Edição de áudio: Rodrigo Luz

Contribua em nossa Plataforma de Financiamento:
Participe do Grupo de Ouvintes do Player Select:
Feed do Player Select:
  • Acesse o Feed do Player Select
  • Nos acompanhe pelo iTunes
Emails:
Redes Sociais:
  • Marcell Sanuto

    Otimo cast como sempre.

    Mas temos uma canelada:

    Nosso querido catedrático (e meu irmao) disse erroneamente que os vampiros não se alimentavam de humanos. E que eles trabalhavam em fazendas por vontade própria. Porem. Quando se vai a fundo na mitologia dos vampiros no the witcher descobrimos que eles trocam proteção com alguns humanos pelo direito de poder sugar um pouco do sangue deles sem mata-los e sem trazer sequelas. Oque corrobora com o final fantástico que o thiago miro descreveu.

    Mesmo não comentando muito eu ouço sempre que posso. Mesmo a faculdade de medicina me tomando muito tempo eu faço meu papel de baixar os episodios mesmo que não tenha tempo de ouvir. Essa é minha contribuição porque dinheiro por enquanto ta brabo.

    Abraço a todos!

    • Sanutinho, primeiramente quero dizer que se tem alguém que pode corrigir o Catedrático, esse alguém é o irmão que deu certo na família.

      Segundamente, obrigado por prestigiar o trabalho. Fazemos com muito carinho, e comentários como o seu mantém nossa vontade de fazer mais conteúdo sempre no máximo!

      E quando vai aparecer pra comentar do que andas jogando ein?
      Que tal Surgeon Simulator?? (mas na vida real)
      Hahahahaha

      Abraço!

  • Emanuel Sodré

    Saudações amigos, me chamo Emanuel, moro no Pará e trabalho com audiovisual. Não costumo comentar muito mas vou aproveitar que sou apaixonado pelo universo de The Witcher e pelo trabalho primoroso e exemplar que a Cd projekt red fez com os jogos para colaborar com o tema e tirar algumas dúvidas.

    Vocês esqueceram de comentar o segundo desejo do Olgierd, que seria a casa de Maxmilian Borsodi, que culmina em uma série de missões no melhor estilo heists do GTA V. Durante o leilão conhecemos até uma ex-namoradinha do Vesemir.

    A missão do vulto pintado e a maldição das colheres não está no jogo base, faz parte da Blood and Wine. A saliva do Vulto Pintado é um ingrediente pra poção de localização do Regis. Durante a missão encontramos alguns diários e descobrimos que quem lançou a maldição no Vulto Pintado foi nosso amigo Gaunter O’dimm.

    Existe um terceiro final para a DLC Blood And Wine. Se escolhermos resgatar Syana e entrar na terra das mil fábulas conhecemos a menina vendedora de fósforos (que agora vende drogas) temos a opção de comprar dela ou ganhar no Gwent um laço que Syana diz ser um presente de um mago para dar proteção, o laço faria Syanna ser teleportada para essa terra de fantasia caso estivesse em uma situação de perigo. E é o que acontece quando Dettlaff ataca ela. Mas se não conseguirmos o laço Syanna não é teleportada e Dettlaff mata ela. E depois temos a chance de deixar ele ir embora, já que resolveu todas suas pendências. Resultado: Geralt é preso e sentenciado a morte, salvo no último segundo pelo Dandelion que é chamado por Regis para intervir na decisão da Duquesa.

    A Vampira Orianna já havia aparecido antes, em um trailer do jogo principal, ela inclusive canta a mesma música, Lullaby of Woe. O trailer em CG se chama Uma noite para recordar e mostra o Bruxo Geralt caçando uma vampira. Ou seja, antes do lançamento do jogo base uma personagem da última DLC foi mostrada 🙂 No jogo não vemos o desfecho do arco da Orianna, mas sim neste trailer.

    Se no seu final você não ficou nem com a Yennefer nem com a Triss e a Ciri morreu, quem visita o Geralt no Vinhedo é o Dandelion.

    Espero ter colaborado. Continuem sempre com o ótimo trabalho.

    • Olá Emanuel, seja bem vindo!

      Sempre bom ver carinhas novas pelos comentários =)

      Cara, que comentário fantástico! Muito obrigado. Faremos questão de ler e comentar, na próxima Leitura de emails e comentários.

      Sobre o trailer do jogo, onde aparece Orianna:
      CA-RA-LE-O
      Eu não tinha me ligado que era ela, porém lembro que este trailer fez o meu cu cair da bunda na época, e praticamente me vendeu o universo e o jogo.

      Lembro que depois deste trailer, eu comprei e joguei The Witcher 2, comprei e li o primeiro livro, e comecei a jogar o primeiro jogo…

      Mas aí parei pq chegou o famigerado TW3! E que jogo amigo!

      Para mim, o melhor da geração!

      Forte abraço, e seja bem-vindo a família!

      • Emanuel Sodré

        Realmente foi a melhor coisa que já joguei nessa geração. Eu devo ter umas 400 horas no meu save principal ? esperando o lançamento do último livro no Brasil e ansioso pela série da Netflix. Lembrei de um easter egg de Hearts of Stone. A DLC trouxe algumas sidequests que envolvem cavaleiros da ordem da rosa flamejante, que Geralt enfrenta no primeiro jogo. Durante as lutas eles gritam algumas frases dos garotos de guerra do Mad Max Fury Road.
        Abraços.