PlayerCast

PlayerCast #189 – Assassin´s Creed “O Filme”

“Nada é real… Tudo é permitido…” Será mesmo? Como o nosso querido “Assassino Euclides” se saiu em sua estreia no cinema?!

E dessa vez Marlos ‘O catedratico’, Francisco Master Miller, Rafael ‘O Enfermeiro’, ‘All Mito’ e o convidado Diogo Bob, do galera do RAU se reúnem para debater tudo sobre a primeira aventura de Assassins Creed na telona!

****ATENÇÃO!****: A primeira parte desse cast não tem spoilers!

Aprenda a usar uma parede como tabela para flecha, subir no ponto mais alto e com sua memoria lembrar de todos os pontos da cidade, visitar seus antepassados em uma sessão mediúnica e como fazer parkur com uma bike sem ir parar na video cassetada!

Arte da vitrine: Mackson
Edição de áudio: Marlos Sanuto

Responda o nosso CENSO 2016, e concorra a super prêmios!
Participe do Grupo de Ouvintes do Player Select!
Feed do Player Select:
  • Acesse o Feed do Player Select
  • Nos acompanhe pelo iTunes
Emails:
Redes Sociais:
  • Darley Santos

    De fato, adaptar um game para o cinema deve envolver uma pá de fatores e variáveis… Coincidentemente, comecei a jogar a franquia de videogames agora, finalizei o primeiro e estou começando o segundo Assassin’s Creed. Ainda acredito que este será uma das melhores adaptações de videogame para as telonas – tomara que sim! Mas se não for, whatever, será mais um filme que não atendeu a expectativa de fãs…

  • Danilo Sanches Estevam

    esse filme me fez desacreditar nos filmes baseados em Videogame… sério!
    sou MUITO fã da série de jogos, joguei todos e curto bastante! até a história do presente eu gostei… bom, pelo menos até o 3…

    o 1o jogo pode ser até que repetitivo, mas a história dele no presente é espetacular! falando coisas da Abstergo querer lançar a maçã no espaço para controlar a mente de todo mundo, falando as coisas das outras relíquias, aquele mistério do #16, fim do mundo… é sensacional! eu bati palma quando terminei o jogo…

    mas o filme, esperava demais… e “A Expectativa é a Mãe da Merda”… eu esperava ele ver “A Verdade” pela Visão de Águia (que nem sequer existe no jogo), os caras usando aquelas roupas estranhas no presente, aqueles “subjects” whatever (po, um fala “morri faz 200 anos”… que isso! eles nem jogaram o 2 pra saber que a memória vai até a mulher engravidar!), o Callum não usar a maçã no final foi BEM tosco tb…

    poxa, me decepcionou muito 🙁