PlayerCast

PlayerCast #135: BORA JOGAR – Que bruxaria é essa?

Já passamos pela E3 2015, onde vimos jogos incríveis que serão lançados. Mas, e o que temos para jogar agora? Seja lá o que tiver, vamos falar no BORA JOGAR.

E contínuo no vício de The Witcher 3 Daniel Danlost, Francisco MillerAlmir Branco e Marlos Sanuto falam desse game, mas também falam de Batman: Arkham Night, The Order: 1886, Donkey Kong e ainda respondem suas perguntas.

Comentado nesse Episódio:

ARTE DA VITRINE: Almir Tadeu

Feed o Player Cast:

 

Curta nossa página do Facebook:

 

Twitter:

 

Emails:

 

  • Criatividade

    Quando as esperancas estavam acabando!!!

    • danlost

      o/

  • ursinhomalvado

    O mimimi dos fanboys do PC não é novo, desde a geração passada ouviam-se reclamações de que jogos eram desenvolvidos para o XBox 360 e portados para o PC. Quem tinha PCs super caros e potentes reclamavam muito que os jogos não aproveitavam o máximo da máquina. Com a nova geração a reclamação continua a mesma, mas entram também os bugs em função de muitas engines terem sido refeitas para a geração atual. Eu espero que com o tempo tudo se normalize e os problemas diminuam.
    O Batman é um lançamento da Warner, que contratou a RockSteady que terceirizou a adaptação para o PC. Quem vende o jogo é a Warner e foram eles que retiraram o jogo da Steam. A confusão maior se deu quando vazou que a Warner sabia que a versão do PC tinha muitos bugs e decidiu lançar assim mesmo ("depois fazemos um patch").
    Fallout shelter minha mulher está jogando. A Bethesda divulgou que o máximo de refugiados no bunker é de 200 indivíduos, no bunker dela já tem 200 e muitas mulheres grávidas. Será que ficarão grávidas para sempre?

    • no meu tem 50 e de vez por outra morre uma galera…

  • Não estou jogando the witcher, mas batmam é muito bom. Mas senti uma dificuldade em dirigir o batmovel. O freio no quadrado atrapalha um pouco. E muito bom que deram de graça algumas skins novas por DLC

  • Parabéns pelo cast e ganharam um ouvinte.

  • João Marcos Silva

    Nossa cara, The Order 1886, o melhor pior exclusivo já feito, CG jogável

  • The Witcher é meu jogo para jogar offline … quando a SogroNet caí, vou fazer algumas missões pros lados de Novigrad.
    O problema é que estão acabando as missões … e estou tentando a todos custo não chegar em Skellige. Para mim é o mesmo sentimento de chegar aos capítulos finais de um bom livro; vontade que a obra não termine é maior do que a curiosidade de ver o final ( não pude evitar de tomar um puta spoiler na cara … então é "ver" o final, não "saber").

    No mais League of Legends, RocketLeague, Heroes of the Storm e Hearthstone .

    • Falando em livro, acabei de ler Ancillary Justice e é muito bom ( Tem um segundo livro mas falam que é morno … vou esperar lançar um terceiro e este ser bem avaliado para continuar a trilogia ).

      • Falando em falar, fiquei ausente no último mês … e sei que algumas *cof* Marlos *cof* pessoas sentiram minha falta.
        Tudo resultado da equação WITCHER + DESAFIOS PROFISSIONAIS + NAMORADA DE FÉRIAS E VC NÃO – INTERNET …. Bom, a namorada volta agora das férias e o trabalho está encaminhado … vou passar a contribuir mais para a comunidade desta indústria podcastal vital.

    • Tenho o mesmo sentimento quando o chocolate esta acabando,o ultimo pedaço de pizza ou ultimas paginas de um bom livro. Até agora não fui para Skellige… quero jogar esse jogo por um ano pelo menos. GoTY do ano, antes de terminar o ano pra mim. Oque esse jogo fez, dificilmente outro vai fazer esse ano.