PlayerCast

PlayerCast #131: Jogos que não deveriam existir

O mundo dos games nos proporciona experiências fantásticas. Mas tem alguns que forçam a barra. Tem jogos que nem fazem falta, por isso o PlayerCast essa semana fala de jogos que não precisavam existir.

Igor Ritter, Francisco Miller  e Marlos Sanuto vão relembrar de alguns jogos que presenciaram e acham que não precisavam ter feito isso.

Comentado nesse Episódio:

ARTE DA VITRINE: Almir Tadeu

 

Feed o Player Cast:

 

Curta nossa página do Facebook:

 

Twitter:

 

Emails:

 

  • ursinhomalvado

    Eu sabia que esse Witcher era do mal, até fez atrasar o cast.

  • João Marcos Silva

    Aewwww, demorou mas saiu!
    Na minha opinião não deveria existir jogos freemium, de facebook e Dance Dance Revolution.
    Eita,joguei esse jogo do Stuart Little no PS1 ahahaha

  • ursinhomalvado

    Vou chutar e dizer que esta pauta foi ideia do Marlos.

    • não sei se fico lisonjeado ou ofendido. rsrs Mas não, não fui eu.

      Alias ficariam surpresos com as pautas que sugiro. huahuahuahuaha

  • Thiago Mendes

    Alem de copiar nerdcast copiam MDM …. putz

    • Desculpa. Acho que ninguém aqui faz teatro.

  • Que bom que o bruxeiro 3 funciona agora pra vc danlost, mas se um background de alguma media anterior, ainda acho muito dificil joga-lo, ele foi pensado como um continuaçao, se vc não quer jogar os anterires, tudo bem, mas perde muito da experiencia que o jogo oferece em termos de historia. E a SUA opnião de que um jogo continuação que " não explicar" os anteriores ser um "defeito" hoje em dia, eu continuo não aceitando, se aceita-se, como vc mesmo sitou, Mass Effect 3 é um erro, porque ele funciona sozinho(hein?) e tambem é continuação.

    Jogos que não deveriam existir, qualquer simulator que foi lançado recentemente, ta de palhaçada esses jogos 😛

    Jogue de novo Bioshock Infinit, acho que voce não viu o que eu vi, jogamos jogos diferentes, não tem coisinhas pra fãs avulsas dentro do jogo, mas eu aceito que voce disse sobre ele funcionar sozinho…

    • danlost

      Sobre Bioshock, temos um cast, falamos muito dele la, e sim, pra mim a história dele independe dos outros jogos, mas é claro que sempre será melhor ter jogado os jogos anteriores, porém não é obrigatório. Sobre Witcher estou curtindo bastante, e mudei minha opinião do jogo, pois quanto mais eu jogo o jogo me fala dos jogos anteriores e aquele mundo, portanto estou mais ambientado com aquele mundo, em compensação tenho criticas quanto sua jogabilidade, mas isso falarei em outra oportunidade, valeu pelo comentário.

  • Bruxo, Bruxo, Bruxo