PlayerCast

PlayerCast #129: O melhor e pior das franquias

Nossas queridas franquias tem jogos bons e jogos não tão bons, para não dizer ruins. O PlayerCast essa semana vai falar do melhor e pior das franquias.

Daniel “Danlost”, Almir “Branco”, Francisco Miller e Marlos Sanuto vão pegar franquias conhecidas e bater seus jogos de frente para descobrir qual o melhor e o pior.

Comentado nesse Episódio:

ARTE DA VITRINE: Almir Tadeu

 

Feed o Player Cast:

 

Curta nossa página do Facebook:

 

Twitter:

 

Emails:

 

  • Franquia é igual aquele tênis velho com o formato do nosso pé.: nos apegamos e não queremos nos desfazer e quando começa a incomodar, é melhor largar logo.

  • 0,0 ouvintes reconheceram o Almir na festa de lançamento do the witcher!!! Chico: "show!!! O importante é que estavam la"

    Ja guarda essa pro cast 200… kkk

    • danlost

      huahuahhauhuahua

    • Estava dando moral para o Almir mano AHSUHSUHSUA

  • ursinhomalvado

    Por que estou ouvindo a leitura de e-mail com a clara sensação de que já ouvi vocês lendo estas mesmas mensagens… déjà vu?

    • Deve ser pq vc já leu os comentários aí no site ou pq o pessoal que enviou dessa vez já foi citado anteriormente!

      • Eu ouvi BKP sobre Animes com sugestões dos ouvintes ?? Hein?! Hein?!

        • Eita seria uma alegria fazer esse episodio, só ficaria melhor se sair BKPs temáticos sobre alguns animes!

    • danlost

      Voce esta a frente da realidade, vc é ESPECIAL!

  • João Marcos Silva

    Dessa vez o tema foi criativo hein, finalmente estou conseguindo acompanhar o playercast no Viber, instalei no PC já que o Windows Phone foi marginalizado pelos usuário de Android e ios ahahah

  • João Marcos Silva

    Assassins Creed só acertou no 2,Brothehood e no 4 (o melhor), o pior é o 1 . Mortal Kombat não curto, melhor Metal Gear pra mim o melhor fico entre o 1 e 2,2 tem a trama mais complexa e envelheceu bem,mas o 1 ganha pelos diálogos marcantes, o pior com toda certeza é o Ground Zeroes. Joguei Donkey Kong Country, acho todos muito bons, mas o 3 é o menos bom.Não gosto da franquia God of War mas joguei, o melhor pra mim é o 3 e o pior é o 2, mas o pior realmente é o Ascension.Resident Evil pra mim o melhor disparado é o 3, apesar do 4 também ser ótimo, e o pior o 5.

  • Onihime

    Ri demais na hora que leram os comentários, quem pula a leitura de emails não sabe o que está perdendo.

    POHA Almir como assim MS3 é o pior? Você nunca vai saber quem é o verdadeiro herói por tras de metal gear, The Boss <3, sem ela Snake não seria nada. E o 3 tbm tinha umas paradinhas de mexer fora do jogo tipo o chefe The End que é uma das bossbattle mais foda que ja vi na vida, ele era um velhinho, e se você avançasse a data do Play 2 para mais de uma semana, ele morria de velhice e você passava por ele sem lutar, porém se vc o derrotasse desse jeito, não dava pra pegar camuflagem e a arma que ele usa.

    Onihime é uma menina de um anime chamado Sket Dance, ela é meio que uma HitGirl do anime, anda com um bastão de Hóquei e bate em qualquer um que se meta a besta com ela, seja homem ou mulher. Eu coloquei esse nik, pois a primeira vez que comentei eu estava gostando muito desse anime e adorando essa personagem, então na hora de colocar o nik o nome dela foi o primeiro que veio na minha mente, foi meio que na zueira mesmo. Dai vocês leram o comentario no cast, eu achei engraçado e dexei por isso mesmo. Eu não gosto muito de colocar minha vida pessoal na internet por isso eu sempre coloco um nik, não uso facebook, twitter essas coisas, mas eu sigo vocês no facebook usando um nik diferente tbm. E esse Marlos pensando bobagem eu dei muita risada uahuahuahuahuh

    • MGS3? esse game parece interessante…
      Dei uma olhada nesse anime que vc citou e parece legal, já baixei para assistir depois HAUSHAUSHAUSHAU

      • Onihime

        MGS3 * eu esqueci do G mesmo.

        Sobre o anime, não sei de que estilo você gosta, mas esse não é tipo dragon ball ou yu yu hakusho, é um anime de comédia/drama que conta mais o dia dia dos personagens, os episodios não seguem um história fixa, é mais como um caso da semana do CSI, sei lá, tomara que tu goste.

        • Bom não me prendo a nenhum estilo, se eu gostar do anime assisto qualquer um, pelo que vi do Sket Dance me parece contar historias do cotidiano e isso acho maneiro, bom depois de ver eu digo o que achei!

    • Estou ai pra isso!!!

  • Eu não ia comentar:
    eu tenho que concordar com o danlost sobre RE2 ser o melhor, e para não ficar mais na duvida, a sequencia de historia aceita é Clarie B e Leon A
    mais uma coisa, pra falar de resident evil "os quatro" são uma negação infelismente, por favor estudem mais a franquia

    • danlost

      Que isso jovem, como assim, o que falamos de errado? hauhuahuahuahau

      • Não conseguiram explicar muito bem o porque da Jill estar de mini saia no jogo RE 3, e é uma coisa bem simples:
        Da onde ela veio no começo do jogo?
        Responda essa pergunta e a mini saia esta explicada 😉

        RE 2, a sequencia de como deve ser jogado(A ou B) esta na CG antes de começar a controlar os personagens, eu só percebi bemmmm depois
        coisas bestas, to só enchenco o saco mesmo :-X

        • danlost

          Cara, estávamos tirando onda, esse tipo de cast não é um cast para se apegar a detalhes, mas sim discutir sobre o tema e zuar o amiguinho kkkkk

  • Jota Branded

    Olá pessoas que elegem Watch Dogs como um dos jogos do ano, faz tempo que eu não comento e me perdoem mas ando muito ocupado fazendo uma grana pra sustentar meu filho (Sim, virei pai o/). Até agora tá uma merda ficar sem dormir ou ficar trocando fralda e tal, mas a emoção disso é inigualável, mas como sou um pai retardado recebi o apoio da minha ex-namorada e coloquei o nome dele de… Gohan Oliveira de Carvalho! Puta merda, esse vai ser zoado no colégio, ou não! Quem sabe? Ninguém dessa idade mais nova conhece Dragon Ball, só conhecem aquele desenho daquela porca rosa escrota!

    Pois então, sobre o Cast, eu gostei bastante do tema que vocês abordaram, mas os jogos escolhidos foram bem genericões hein!? É a falta de conhecimento nos games em geral dos participantes ou foi a edição? Mas td bem, dos jogos citados tem uma série em particular que sou putinha de carteirinha e é Metal Gear. Caras, meu preferido é dificil de conceber, acho o 1, 2 e 3 totalmente excelentes, tipo entram no meu Top 20 de todos os tempos fácil e com sobras, é minha terceira série favorita.. Só perde pra Zelda e Mother/Earthbound pelo menos pra mim… Já o 4 foi uma decepção a parte, comprei o PS3 por ele, mas foi um negocio de merda, porque o PS3 na época era pior que o PS4 hoje, não tinha jogo nenhum.
    Então fiquei lá jogando Metal Gear 4 e chorando de braços levantados gritando:"""Poooorqueeee????""
    Mas ao final da geração não foi um console tão ruim, é legalzinho até!
    Já os outros: DK 2 é meu favorito e entra também no meu TOP 10 de todos os tempos enquanto o primeirão é o pior, Mortal Kombat 9 lidera enquanto o 5 afunda, God of War 3 é otimo enquanto o primeiro é o menos pior e Resident 4 é meu linduxo enquanto o 6 é uma bomba de cocô na fralda pra você limpar de madrugada!

    Bem é só isso mesmo e abraço a todos!
    Algumas recomendações para o Cast 2 desse aqui pra vocês: Séries.. Zelda (Só os 5 3Ds), Doom, Mega Man, Metroid, Crash e Silent Hill e da próxima vez tragam gente que jogou as franquias, entendeu Chicão?

    Obs: Quero ganhar a camisa lá e sou inscrito, que mais mesmo tem que fazer? Esqueci! =/

    • danlost

      Ola, pessoa que elegeu a Dilma :x, cara parabens pelo Gohan, e sim fique tranquilo, vao achar o nome dele estranho e só isso.

      Sobre os jogos, perguntamos sobre franquias no Facebook, pena nao ter nos ajudado. Anotamos suas sugestões para o segundo episódio, relaxe. 😀

      Sobre a camisa é isso o que voce fez, só que comentar o episodio dessa semana, o Bora Jogar. 😀

    • Olá posso te chamar de Goku sendo o seu filho o Gahan? Caso seu filho seja zuado na escola fale para ele usar o Masenko nos coleguinhas HAUHSUASHUASHUAS

      Watch Dogs ficou em terceiro lugar mano, é segundo perdedor. Quanto ao episodio nossa ideia era fazer o programa mais solto, por isso não nos apegamos a detalhes nos jogos, tanto que algumas das franquias já tem casts antigos. Algumas franquias eu acabei deixando passar infelizmente mas isso é pelo fato de ter ficado um longo tempo longe dos consoles, mas pelo menos joguei 1 game de cada franquia abordada, já é um começo!
      Falw e abraço!

    • Cara Gohan é um nome foda. Não só pelo personagem homônimo, mas é um nome foneticamente poderoso.
      Apesar de na sua tradução literal, significar "arroz frito", ele ainda evoca os mantras de "ousadia, espírito competitivo, independência, força de vontade e algum outro que esqueci agora.

      Parabens pela chegada ao time dos pais!!!