PlayerCast

PlayerCast #126: Saga Final Fight

E sejam bem vindos a mais um episódio do PlayerCast. E dessa vez vamos falar de uma das franquias mais clássicas entre os fighting games. A Saga Final Fight

E dessa vez Daniel “Danlost”, Almir “Branco” e Francisco Miller vão relembrar dos bons momentos que viveram com essa franquia e sobre os próprios jogos em si.

Comentado nesse Episódio:

ARTE DA VITRINE: Almir Tadeu

 

Feed o Player Cast:

 

Curta nossa página do Facebook:

 

Twitter:

 

Emails:

 

  • João Marcos Silva

    Não sou tão velho mas joguei o primeiro no Arcade.
    Haggar para presidente!!!

  • Eu gosto mais do terceiro, o primeiro jogo eu acho muito lento. Sobre um novo jogo da franquia eu acho dificil, a capcom não lança megaman que é muito mais rentavel que Final Fight, então se lançar um novo jogo vai ser bem diferente, em todos os aspectos de historia-jogabilidade-etc. A capcom vai querer lançar ele em 3D pra consoles, para ser side scrol, só se for para portateis, que não vai ser tão rentavel dependendo do custo de produção.

    • Danlost

      A lógica sobre rentabilidade da Capcom e beeem confusa mesmo kkkk

  • Gilmar Enoque

    Pergunta que não quer calar, a boneca que o Almir esta vendendo da Poison é a versão americana ou japonesa ???? hahaha

    • Danlost

      PUTS HUAHUAHAHHAAHAUAAUUA PERIGOOOOOO KKKKKK

  • YuriMoto

    Galera valeu pelo comentário do 4×15 no cast! Quanto a fase de bonus do Street Fighter 1 eu acho que era uma que você tinha que quebrar uma pilha de tijolos. Abraço e eu adoro os casts nostálgicos!

  • Br4ncao

    Nossa,matava aula pra ir pro fliperama joga viu..muitas vezes.
    No máximo chegava na 2nda fase e olhe lá,acho que antes nós eramos menos experientes do que hoje,por isso a gente achava os jogos difíceis..Não que eles não fossem,pegue como um exemplo Double Dragon ,Battletoads,TMNT,mas hoje se ,pelo menos eu, pegar um jogo desses chego muito mais longe do que antes.
    Parece que a Capcom vai lançar sim,mas terá só a primeira fase e um personagem customizável,os outros clássicos você terá que pagar a parte e as fases também..kkkkkk zuera,mas não duvido .

  • marcus.maia

    Entendo a importância dessa série, mas nunca fui de alugar na época do SNES, mesmo tendo emulador disponivel hoje e sabendo que a versão de gba é a mais completa, ainda prefiro o Street Of Rage do Mega seja pelas musicas e jogabilidade, mas é opinião.
    Para não dizer que não me importo com os personagens só comecei a ligar para eles quando joguei o SF Zero 3 que fique passagem é um ótimo jogo.
    O que dizer sobre Poison, "era um homem lindo" – Velhas Virgens.
    Otimo cast é bom que o PlayerSelect consegue ser nostálgico as vezes.