PlayerCast

PlayerCast #118: The Wolf Among Us

 E sejam bem vindos a mais um PlayerCast. Essa semana exploramos o mundo das fábulas de The Wolf Among Us.

Ouça se  Daniel “Danlost”, Igor Ritter e Almir “Branco” tem medo do Lobo Mau e descubra ainda a verdade obscura de como realmente são as história das fábulas nesse game da Telltale. 

Comentado nesse Episódio:

ARTE DA VITRINE:  Almir Tadeu

Feed o Player Cast:

 

Curta nossa página do Facebook:

 

 Twitter:

 

Emails:
  • Criatividade

    Quem tem medo do lobo mau??? Lobo mau…lobo mau…
    Estava esperando por esse cast u.u

  • Mesmo não tendo jogado e ouvindo um cast cheio de spoilers… deu vontade de jogar pela experiência…

  • João Marcos Silva

    Finalmente, Cast muito esperado viu, melhor tela de menu do mundo esse jogo!

  • Marcus Maia

    Joguinho que estava muito curioso, mas não vou jogar rsrs não curto esse modelo de gameplay, mas valeu equipe PlayerSelect.

  • Confeso que não tinha entendido muito o final quando terminei ele, depois fui ler sobre e comecei a entender…
    Muito foda o jogo , A telltale até agora pra mim está mandando muito bem ( até TWD season 2 que eu gostei também). Fiquei instigado a ir atrás das HQ`s mas o preço delas me afastaram um pouco…

    Abraços e vamos jogar agora o Game of Thrones!

    • danlost

      Sim, ja estou jogando, mas espero não me cansar dessa formula dela.

  • Criatividade

    Jogo e muito Foda, em diversos momentos, no final do jogo, cheguei a me questionar o quao mau o Crooked Man era, opersonagem mais foda do jogo, diga-se de passagem, as coisas que ele fala do modo que sao ditas lhe dao um poder de persuasao e convencimento espetacular, gostaria de reve-lo em outro jogo.

    Porem existem coisas que me decepcionaram, a batalha final contra a Blood Mary fo ridicula, tudo bem que era o Lobo em sua forma final, mas porra, ela em sua forma normal quase me mata, ai ela fodana morra em 2 minutos… na moral que merda.

    Sobre uma comparacaoo com TWD, e melhor que a segunda temporada, indiscutivelmente, apesar de nao considera-la ruim como voces acham, gostei, ja sabia que nao seria melhor que a primeira, achei a decisao de jogar com a Clementine certa, e chorei ao ver o final em que deixamos o Bigode Grosso, nota 8,25. Ja em comparacao a 1 de TWD, acho que nao supera, pelo fator suaor nos olhos, TWD foi um dos poucos jogos que me emocionaram de verdade, coisa que nem To the Moon fez, nao a ponto de chorar rios.