PlayerCast

PlayerCast #106: TWD The Game Season 2 – Ep.5

E chegamos ao final dos nossos episódios sobre a 2ª temporada de The Walking Dead: The Game Season 2.

Então nesse quinto episódio Daniel “Danlost”Igor Ritter e Rafael Henrique se reuniram para tirar suas conclusões e dar o veredito final da aventura de Clementine nesse mundo pós-aapocalíptico cheio de zumbis.

 

Comentado nesse Episódio:

ARTE DA VITRINE:  Almir Tadeu

 

Feed o Player Cast:

 

Curta nossa página do Facebook:

 

 Twitter:

 

Emails:

 

  • Finalmente já tava ansioso pra saber a opinião de vocês sobre o ultimo capitulo 😀

  • Se fosse você não ficaria tão ansioso, hauhau

    • danlost

      Que ABSURDO!

  • Opa, vou ouvir!!! Vamos ver o que deu de diferente do meu ultimo episódio!

    E The Wolf among us, cês vão fazer???

    • Almir o "Branco"

      Aguarde e confie.

  • João Marcos Silva

    Vou escutar, virei muito fã da série.
    E depois do ENEM…
    I'LL BACK 🙂

    • Danlost

      Boa prova cara!!

  • Fala pessoal, primeiro irei contar meu final e depois o que achei do jogo como geral :

    Matei o Kenny ( me arrependi tipo votar na Dilma porque não gosta do áecio saca?) e não perdoei a Jenny, então fiquei sozinho com o Bebê, que é um final extremamente complicado pois um a criança de 12 anos com um bebê dá pra prever que os 2 irão morrer logo.

    O que achei do jogo : Gostei , mas tem muitas falhas, principalmente o fato de colocarem decisões seríssimas nas mãos de uma criança, acredito que foi um risco que os produtores tiverem e agora vai ser dificil reverter essa situação, só sei lá passando uns 5 anos de história. Uma coisa que serviu essa segunda temporada foi pra mostrar que aquela dlc 400 days foi INUTIL, não acrescentou nada,!

    Minha nota é 8 meu capitulo favorito foi o 3, e o momento foi o final do capitulo 3 e a cena mais foda pra mim foi o final que você corta o Braço da namorada do Kenny

    Abraços

    • danlost

      Sim, o 400 dias foi só pra ganharem dinheiro mesmo, e a Clementine sozinha faz o impossível cara, afinal na segunda temporada, ela fez DE TUDO kkk, abraço.

    • Essa 2ª temp como comentamos devia ter outro protagonista, e em uma 3ª temporada jogamos com a Clem com 14 a 15 anos, isso tornaria mais plausível sua "super" maturidade.

  • Juan Castro

    Sei que fazem 2 anos, mas estavam procurando igual um louco podcast sobre todas as temporadas do TWD e acabei caindo aqui, discordo muito de algumas coisas ditas no podcast, principalmente das escolhas, como assim? As escolhas da segunda temporada foram MUITO melhores, tiveram desfecho e emoções completamente diferentes, vcs mesmo falaram isso nos outros ep, mas parece que simplesmente esqueceram. Tenho outros pontos pra criticas mas pra mim esse foi o mais absurdo, tirando isso curti muito, ouvi todos os podcast do twd(os dois da primeira temporada, e do 1 ao 5 da segunda), ficaria feliz se tivesse um da michonne. Aguardo o TWD “3”