PlayerCast

PlayerCast #104: BGS 2014

E está no ar mais um PlayerCast. Essa semana Daniel Danlost, Marlos Sanuto e Rafael Henrique se reuniram para falar sobre a Brasil Game Show 2014. A BGS. Ouça nossas impressões sobre a maior feira de games da américa latina.

Melhoraram a área de alimentação? Tiveram atrações legais? Tinham lugares suficientes para todos jogarem? E o preço das coisas, estava acessível? Além disso saiba de nossas entrevistas com produtores os produtores dos jogos que você tanto gosta.

 

Comentado nesse Episódio:

ARTE DA VITRINE:  Almir Tadeu

 

Feed o Player Cast:

 

Curta nossa página do Facebook:

 

 Twitter:

 

Emails:

 

  • Criatividade

    Aquele abraco! u.u

    • Danlost

      VISH

  • onihime

    Até agora foi o melhor podcast de BGS que e ouvi, gostei bastante por que não ficaram falando muito tempo de briguinha de youtuber e também vcs não fizeram algo que vi em outros podcast é que toda vez que iam falar de algum jogo a pessoa dizia "nhé, sei não, acho que não vai dar certo" sério alguem que fala isso de quase todos os jogos que estavam la, é um saco de se ouvir. Agora não entendi pq o Marlos não quis dizer sobre a entrevista no podcast sendo que os videos fazem parte do site, não dá na mesma? Na minha opinião acho que teria agregado bem mais ao podcast que ja está muito bom.

    • Danlost

      Vlw os elogios e as dicas, acho que ele quis levar o pessoal do cast pros videos, que aparentemente é consumido por publico diferente em sua maioria.

    • Nosso carro chefe é o podcast. Mas gostaria que nosso publico acessasse o conteúdo em vídeo, e se acostumasse a ver nossa cara em outras mídias. Que também agrega informação ao site além de comercialmente ser mais estimulante. Muitos já fazem isso e de forma até mais "babaca". O nosso pelo menos não tem pegadinha. Apenas mai uma forma de se divertir e entreter. E pode crer, vem bem mais por ai.

  • Ricardo R.

    Ótimo podcast, bem legal o ponto de vista e curti também não terem focado na confusão dos youtubers, o que importa são os jogos e a feira como um todo. Aguardando o material em vídeo, e parabens pelo podcast que só vem crescendo em qualidade. Sou ouvinte novo e ja assinei o feed.

    • Obrigado ricardo. Queremos ver suas estrelas ou comentários no feed.

  • ursinhomalvado

    Gostei do cast, divertido e informativo. Só acho perigoso emitir opinião sobre um jogo que foi testado por 5 minutos. Lembro de alguns jogos dos quais joguei o demo (muito mais do que 5 minutos) e depois percebi que minha impressão inicial estava errada. Uncharted foi um deles, o demo focava num momento de ação frenética e eu não gosto muito disso (em grandes doses). Só quando joguei o game todo percebi que na verdade o foco era a história e a aventura, não a ação. É difícil um demo dar uma visão abrangente de um jogo.

    Estamos todos aguardando que os senhores comprem seus Playstations 4 para limpar este ar caixista do site/cast/vídeo 🙂

    • Danlost

      Mas é claro que as opiniões de quem jogou 5 minutos não pode ser completamente levada em consideração, pois são apenas 5 a 10 minutos, como disse no podcast, é apenas a impressão de quem jogou game, fazemos isso até por ver vídeos do jogo, saber realmente como ele é, só quando o jogo sair, veja Middle Earth que surpreendeu a todos. Vlw!

  • Sobre a briguinha dos Youtubers, acho que os irmãos Piologos já deram a opinião definitiva.

  • Gostei muito desse cast… Pelo que ouvi voces realmente trabalharam la dentro, diferente de muitos credenciados que só foram "evitar" filas srsr.
    Eu não fui a essa edição devido a quantidade de filas que enfrentei ano passado, e porque a maioria dos games lançamentos é compra certa pra mim; E tb não fui porque não ganhamos Credenciais para o RC rsrs.
    Tambem Não achei nada mais Chamativo, como ano passado as estreias do PS4 e XONE. Foi por causa da BGS que eu peguei meu ps4 no lançamento (e pelo meu brother ter viajada a Miami em dezembro kkk)
    Sobre uma coisa que queria comentar: eu gosto de alguns youtubers…. MASSSS, BGS deveria ser focada nos GAMES, acho que tinha que ter um pavilhão diferente mesmo para youtubers, se não tumultua mesmo. Ano passado pra tentar ver o Azaghal e o JN foi uma doidera… Imagina esses do Minecraft kkkk
    O que eu acho que deveria melhorar são as filas. Só isso. Pô me da ingresso de graça que eu Levo meu PS4 pra jogar la… Nunca vi ter 4 ou 6 Unidades!

    Parabens pelo Cast… 5 estrelas

    • danlost

      kkk, vlw cara, vdd, ano passado os consoles era um atrativo mesmo, esse ano, talvez uns jogos, mas todos eles tinham filas enormes.

  • Só vale a pena pra quem foi jogar, se for no meio de semana. Sabado ou domingo é jogar dinheiro fora.