PlayerCast

PlayerCast #102: Wolfenstein: The New Order

 Um dos responsáveis pelo surgimento do FPS foi a série Wolfenstein. Mas desde os anos 80 até hoje a série não tem lançado nada de relevante. Bom, isso parece ter mudado. Produzido pela Machine Games, Wolfenstein: The New Order chega com a proposta de revitalizar a série.

E para testar a nova ordem de Wolfenstein Daniel Danlost e Igor Ritter se reuniram com Márcio Barrios do site Jogabilidade para  analisar e comentaram sobre o novo título da Bethesda Softworks.

 

Comentado nesse Episódio:

ARTE DA VITRINE:  Almir Tadeu

 

Feed o Player Cast:

 

Curta nossa página do Facebook:

 

 Twitter:

 

Emails:

 

  • Foda!! podcast do melhor jogo de tiro deste ano, tirando a infeliz participação da " A vadia dos podcast"

    • Danlost

      Que isso meu jovem, quanto rancor nesse coraçãozinho!!!

      • Não é rancor!! É apenas o tratamento em que esta pessoa merece.

        • Boladão do Samba

          Não sabia que o Márcio era tão odiado assim.

  • Fábio

    Olá galera do playerselect,tudo beleza?
    Pessoal pra mim este jogo não tem nada de mais ou inovador,não que seja um jogo ruim,muito pelo contrário,é um bom jogo de FPS,só que não consigo entender por que tanto barulho por um game que não tem nada que eu já não tenha visto antes,e olha que eu já vi muitos games,tendo em vista que eu tenho 33 anos e sou da velha guarda dos games,resumindo,esta é apenas minha humilde opinião,um abraço a todos do cast e continuem com o ótimo e divertido trabalho…

    • Danlost

      Justa e muito bacana sua opinião, voce nao achou a história, alguns personagens secundarios e o cenario utopico retratado no jogo assim como sua ambientação muito legal? Sobre ser revolucionariom isso é verdade, ele nao inova em praticamente nada.

      • Fábio

        Pra falar a verdade Danlost,eu achei a história cheia de clichés,como eu já disse é um bom jogo mais eu acho que não é tudo isso que falam por ai,eu acho o Metro Last light por exemplo muito melhor e envolvente do que o Wolfenstein: The New Order,mais isso é só questão de gosto e gosto não se discute,o importante é se divertir com os games…

        • Danlost

          Sim entendo, citamos sobre os clichês no podcast, porem achei bem utilizado, nada que incomodou, Metro Last Light é um jogo que tenho que dar uma oportunidade a ele…

  • ursinhomalvado

    Mais um jogo que se fosse em terceira pessoa eu certamente jogaria. Poucas coisas são mais satisfatórias em games do que matar nazistas.

    (Curiosamente .de é o "top level domain" da Deutschland, conhecida por aqui como Alemanha).

  • Marcus.Maia

    Vou ser chato…
    Esperava um cast completo com toda a história do game não o estilo review, escutando fica claro que até vcs queriam falar mais sobre os detalhes, mas o medo de spoiler impedia a argumentação.
    Gosto bastante da participação do Sr Marcio Barrios o tênis preto do Jogabilidade ele sempre tem bons argumentos e explicações para suas opiniões.
    Acho que vou deixar para jogar esse e outros games quando mudar meu console, agora que a coisa está ficando boa não vale mais comprar jogo multigeração é muita dor de cabeça.
    Quanto tempo tem o game em média ?
    E faz tempo que não tem um Bora Jogar ou BKP, não acham ?

    • Danlost

      Bora jogar é multiplo de 5, o jogo tem umas 13 horas, mas depende de como joga, a história é boa, mas não vale fazer uma parte debatendo ela, por isso não contamos. Vlw o comentario.

  • Emeagate_

    Esse medo de qualquer coisa ser um spoiler acabou podando o cast pra mim. Ficou superficial.

    • Danlost

      Qual opinião ficou superficial, me dê exemplos pra entender melhor seu ponto de vista?