PlayerCast

PlayerCast #04: Todo mundo gosta, menos Eu!

Sejam bem vindos a mais um Player Cast! E dessa vez Daniel Almeida e Igor Ritter se  reúnem com Bruno Papa (Game Análise) e Lucas Rodrigues para revelar e discutir sobre os jogos que todo mundo gosta, mas que nós não.

Veja se algum participante teve a audácia de dizer Street Fighter? Alguém não gostaria de Red Dead Redemption? Ou GTA? E a série Half-Life? E Shadow of The Colossus? Faça seu suco de maracujá e escute esse podcast para descobrir!

Tempo de Duração: 113 min.

Feed do Player Cast:
Twitter:
Emails:
  • brunobabux

    Muito bom o Podcast, foi muito divertido participar! 🙂

    PS: Não me odeiem ;-;

    • danlost

      Concordo com a 1° frase, ja a segunda frase acho que será dificil hauhuahua…

  • tipo, eu nao gosto de Portal ! 🙂

    • danlost

      Nããããaoooo… ;D

  • celasvictoria360

    Conheci esse podcast hoje e estou baixando para conferir ^^. Vou ouvir no caminho para a facul hehe Depois eu comento sobre o que achei =3

    • danlost

      Estou esperando o comentario… hehehe

  • Kint4r0

    Podcast bom é assim ,sai no dia =)
    Ouvindo depois comento.
    Abrasso

    • danlost

      SEMPRE… eu acho, hehehe

  • Cadê o Davi pra contrair tudo?

    • danlost

      Davi, em breve… aguardem (com a voz do Lombardi)!

  • Sobre GTA.

    Um game com uma história super foda em todos os títulos da série diferentemente de Sain'ts Row: The Third que realmente é só zueira. Eles têm grandes histórias porém muita liberdade e assim os jogadores como "Danlost" e o filho do dono da "Ritter Alimentos S.A." vulgo "Igor da Player Select" com TDAH (Transtorno de Défice de Atenção e Hiperatividade) acabam fazendo merda com tantos "caminhos" a seguir em vez de aproveitar a história foderosa que o jogo tem a proporcionar. Infelizmente não compreendem e degustam o jogo.

    • danlost

      Respeitarei sua opinião!!! ;D

  • Douglas B.

    Danlost porra, um programa POLÊMICO é diferente de um programa SUICIDA. hASUAHUShashuASuAHSAshUASAUShAUSHA

    • danlost

      Estamos apelando huahauhuahua… espero que tenha gostado!

  • Kint4r0

    Senhores,parabens pelo programa.
    Nesse Cast vi que não estou sozinho…
    Pra falar a verdade já joguei muito GTA,mas nunca terminei nenhum.Sempre comecava impolgado e depois de um tempo perdia a graça e largava de lado.GTA 4 mesmo,começei umas cinco vezes e sempre parei lá pra fase do banco,rsrs'
    Eu geralmente evito jogos de mundo aberto,por que sou perfeccionista e gosto de fuçar tudo de um jogo,e é ai que eu perco o encanto depois de um tempo.To louco pra jogar Dishonored mas to receoso por causa disso.

    Sobre jogos mobile,tenho uma opinião diferente.Há espaço pra todo tipo de jogo,dizer que não existe jogo bom pra smartphone e tablet ,é pra mim,falta de conhecimento.É claro que pra cada jogo bom existem centenas de Angry Birds e Fruit Ninjas mas nem só de jogos casuais o mobile vive.Experimentem jogar ShadowGun,Eternity Warriors e Modern Combat e me digam se é só "um joguinho pra celular".
    O Igor que gosta de jogos indies iria adorar a quantidade de jogos criativos e inovadores que os desenvolvedores independentes lançam todo dia,é so procurar.É verdade DanLost,video-game é na tv,mas tem horas que o celular quebra um galhão nos momentos de tédio ou quando a mãe ta na novela.
    Portatil a meu ver vai perder a funcionalidade,ando com meu celular por que uso ele pra tudo,agora não faria mais o mesmo com um VITA que é um trambolhão e serve só para jogos.

    Agora uma critica na boa: Igor,manera na edição cara.Voce tah usando os mesmos efeitos do MRG e isso é ruim pra identidade do programa.

    Abrassos fellas

    • danlost

      Sobre os efeitos cara, entendo que compare com o MRG por ter alguns efeitos iguais ou parecidos com os deles, mas esse lance de efeitos não foram eles que inventaram, concordo que eles utilizam isso da melhor forma, e sim, nos baseamos em todos podcast que gostamos, e todos eles estão na nossa lista de recomendados, mas sobre a identidade, temos a nossa e aperffeiçoaremos com o tempo, afinal eu e o Igor estamos começando agora com o podcast, mas valeu a critica!

  • AUHAHUAHUAUHAUHUH CADE O DAVI?!

    Parabens galera, cast ficou muito bom!

  • Talles Rodriguez

    Mitaram no cast! Da-lhe Playerselect!

    • danlost

      É nois munhoóis, rsrs em breve queremos você entre nóis hein! ;D

  • Cresstiano

    Concordo com a maioria dos jogos, também não gosto de GTA, Skyrim, Half Life, Crysis, Guitar Hero e Metal Gear, mas principalmente aqueles MMORPGs, esses ultimos além de sugarem sua vida social ainda tem mensalidades absurdas pra pagar além do preço do jogo, mas mesmo com esses empecilhos "abduziu" quase todos os meus amigos que jogavam no console comigo., odeio todos os MMOs por causa disso.

    Porém vou ter que discordar dos portáteis por causa de um único jogo: Pokemon, que é o rpg competitivo (contra outros jogadores) mais hardcore que conheço, isso compensa e muito os gráficos basicões dele, e galera sem brincadeira, devo ter jogado perto de 4.000 horas da franquia nos ultimos 15 anos, já o resto dos games portateis e de smarthphones concordo plenamente com o Igor.

    Agora um ponto que quero focar é o nivel de jogo hardcore que Street Fighter tem, qualquer outro jogo competitivo tem um teto limite de skill que o jogador pode alcançar depois de ter jogado o mesmo game ou engine de maneira hardcore durante uns 7 ou 8 anos, porém street fighter estrapola isso, quanto mais vc joga melhor vc fica mas pode-se seguir linhas de tecnicas diferentes de outras pessoas mesmo usando o mesmo personagem, ou seja vc pode ficar bom de diferentes maneiras, sem brincadeira fazem uns 19 anos que jogo e não sei nem 10% do que o jogo pode oferecer, técnicas complexas como footsies, ambiguous crossup, frame traps, dentre outras, surgem toda hora dentro da mesma versão do jogo, até mesmo nas mais antigas.
    Eu por exemplo consigo jogar num nivel relativamente bom, mas um amigo ganha de mim como se ele tivesse dois degraus acima, porém tem gente que consegue ganhar dele com facilidade, esse ultimo perde pra jogadores de nivel mais alto ainda, isso é uma escalada sem fim.
    Arrisco a comparar Street Fighter a uma arte marcial com infinitas graduações onde se vc continuar jogando a vida toda vai aprender um ou outro macete novo toda vez que jogar online.
    Diferentemente de CoD por exemplo, onde o melhor jogador do mundo pode ser morto às vezes por um noob, em SF isso é praticamente impossivel de acontecer.

    Outra coisa legal dos jogos de luta e que o nosso amigo Mário comentou no twitter é que a comunidade tem jogadores não ficam reclamando que algo é "apelão" ou forte demais com os produtores, eles se viram e inventam algo pra sobrepor a tal "apelação", isso mostra a grande maturidade deles.

    Bem no mais gostei muito do cast, sucesso a todos e até a próxima.

    • danlost

      Seja bem vindo cara, ótimo comentario!

    • RitterBR

      Sim, sei que há exceções, que existem jogos maneiros nos portáteis, como o próprio Pokemon que vc comentou (se não me engano até falei das exceções nos jogos da Nintendo), mas considero videogame uma experiência completa, temos a imersão pelo som, pela história, etc, e na maioria dos jogos de portáteis isso não acontece. São geralmente jogos para "te distrair". Por isso não curto muito

      Muito obrigado pelo Comentário Cresstiano

  • danlost

    \o/

  • Kint4r0

    Um jogo que na minha opinião é só hype é Halo.
    Sinceramente não intendo porque tantos seguidores fanáticos. 'PRA MIM' Halo é um FPS fraco.
    Não consegui me empolgar com Halo 1,2,3 e me diverti um pouco com ODST,mas mesmo assim fica atras de titulos mais esquecidos como Homefront que me divertiu mais.
    To esperando o quatro e por incrivel que pareça to botando fé,vamos ver né…

  • caraca mermão, se eu tivesse nessa parada o mundo iria acabar UHSUEHSUEUSHE

    Att

    Davi Luna

    • danlost

      Teremos uma segunda edição, e um tema do mesmo estilo, e vc sera convidado com certeza… hauhauhua

  • Maxwel_Gamer

    Fala galera, adorei o podcast, sempre gosto desses temas "Todo Mundo gosta menos eu/É ruim, mas eu gosto". Primeiramente deixo soltar a minha ira agora de jogos que eu odeio e todo mundo baba o ovo: Shadow of the Colossus (nunca vi uma merda foda tão grande ganhar o título de "clássico cult"), Mortal Kombat mythologies Sub-Zero (sem comentário…), Final Fantasy (RPG de turno pra mim só Pokémon Yellow, Chrono Trigger e Marvel: Avengers Alliance), Uncharted (joguei só o multiplayer do 3 na casa do meu amigo, e foi uma tremenda decepção), Futebol Next Gen (estragaram um gênero que eu nem gostava muito no PS1/PS2), NFS Carbon (a versão de PS2 é uma merda sem igual), GTA San Andreas (acho muito supervalorizado), Metal Gear Solid (o único que eu aguentei ver meu tio zerar foi o Twin Snakes do Game Cube e só gostei de jogar o MGS3), Ultimate Spider-Man (acho muito fraco), Deus Ex: The Conspiracy (a versão de PS2 é muito pobre), Half Life (a versão de PS2 é muito pobre [2]), Dead or Alive (Tekken 3 manda um abraço) e outros que eu não me lembro no momento. Dei altas risadas nesse PlayerCast, gostei muito da edição, ficou show de bola e gostei muito de não haver tantas pessoas nos podcasts, senão vira uma zona. Aí vai alguns temas para vocês gravarem: The Walking Dead Série, HQs (Tyreese é foda, eu estou na HQ nº 13, começarei a ler as outras HQs na pausa da 3ª Temporada, e foi show o episódio Seed) e Games (dividido em partes, no estilo RapaduraCast); Jogos ruins que eu gosto; Jogos Underground (aqueles clássicos que por alguma causa poucos jogaram, ou conhecem); Jogos que vocês recomendam do Facebook (TWD Social Game tá muito foda); Série Tekken; Série TimeSpltters (uma série de FPS foda pra caralho do PS2, dos mesmo criadores de GoldenEye 007 e Perfect Dark); Jogos Decepcionantes dessa Geração; Jogos que viraram filmes; Filmes que viraram Jogos bons; Série Sonic; Série Onimusha; Série Megaman, Série Megaman X e Spin-Offs de Megaman (Battle Network, Legends, Zero-dividido em partes, meio no estilo Rapadura Cast-). Falou galera e até o próximo PlayerCast. Abraços.

    The Classics Games

  • Criatividade

    Bom primeiramente vcs n tem mais meu respeito pq o Danlost n gosta d GTA, e o unico anime q o igor gosta e Yu Gi Oh, entao ele n gosta d CDZ e n gosta d Cavaliros do Zodiaco e uma blasfemia

    Sobre jogos q todos gostam menos eu se eu flar os jogos vcs n vao ler meu comentario, vao me odiar e pensar q eu n tenho direito d jogar video games, n sao jogos q eu odeio, eu so n gosto!! Mas vamos la… eu sou o loco q n gosta d Mario, so gosto d Mario kart, e alem d Mario eu estou com o babu e n gosto d Street Fighter, tb n gosto d Marvel vs Capcom, Tekken e nem d Resident Evil… mas n me odeiem ainda tb n gosto d Donkey kong, pronto podem me odiar!!

    Pronto agr q vcs e o mundo me odeiam, vo fla uma coisa pra vcs me odiarem menos: axo o site d vcs mt bom e acompanho vcs desda Sussuworld!!

    E POR FAVOR melhorem as piadas, pq essa do portugues foi uma das piores q eu ouvi!!!

    • RitterBR

      O Yu-Gi-Oh! foi só um exemplo. Gosto bastante de Dragon Ball Z. Agora, Cavaleiros….não né?

      • Criatividade

        Po igor eu achava vc tao legal… vo xinga mt no twitter kkkkkk

        • danlost

          Não fale mal de CDZ rapaz!!!

          • Criatividade

            isso ae Danlost n dexa ele fla mal d CDZ

  • celasvictoria360

    Bom, finalmente consegui ter tempo para comentar XDD

    Enfim, achei o cast bem legal e muito divertido XD Principalmente para um que está apenas começando.

    Agora sobre o tema. Eu, mesmo sendo alguém que simplesmente ama JRPG (e por causa disso não consigo gostar de jogos tipo Fallout e Skyrim), não consigo gostar de Kingdom Hearts. Já tentei começar a jogar várias vezes, mas aquele sistema de batalha não é para mim. Eu não consigo me divertir com aquilo.

    Bom, acho que é isso =) Boa sorte para vocês com o cast ^^

  • joaoluiz32

    Ignorem os meus 50- no IntenseDebate, se vocês me permitem dar um conselho, façam os podcasts no estilo do Games on the rocks/playstationcast/lektronik, falar sobre o que está jogando, coisas variadas sobre games, enfim.Porque não tem muito tema pra se falar sobre videogames, falar sobre esses temas que são repetidos não é a chave para o "sucesso", juro que já ouvi umas 7 versões de "todo mundo gosta, menos eu" pela podosfera.

    Boa sorte pra vocês.

  • Fabiano Cardox

    Só assim para conhecer verdadeiramente os amigos heim!

    Não vou defender nenhum jogo, pois gosto é individual, e por mais que discutamos, isso é inquestionável. Vou abordar alguns pontos do podcast e "escranzinar" alguns jogos.

    Jogos para portáteis e celulares realmente não tem como. Exatamente pelo exposto aqui, pelo Igor se não me engano: não há clima para jogar um título hardcore em uma fila de banco, sentado no banco de ônibus ou amassado no metrô. Para quem, como eu, viaja de vez em quando, é até justificável (mesmo eu não gostando!), porém os únicos jogos que consigo encarar nas "telinhas" são os emuladores de SNES e PSX, de preferência rodando um bom RPG "old school"

    Sobre os jogos que comentaram: nunca consegui jogar outro Half-Life que não o original. Gostei até do jogo, porém não me empolgou muito, mas acho que realmente foi um problema meu (não estava afim de jogos assim na época, sei lá!!).

    GTA é aquele jogo meio morno em minha opinião, tanto que até hoje não consegui jogar o 4, sem contar o multiplayer (tenho ele a uns 3 anos, eu acho). A exceção foi Vice City, em que a ambientação (uma das melhores até hoje que vi em um jogo até hoje) me prendeu no jogo, e conseguiu tapar alguns buracos da construção da história de Tommy Vercetti e da "famiglia" Forelli.

    Sobre Skyrim, aqueles que são verdadeiros fãs da série The Elder Scrolls, como eu, concordam que o jogo tem uma história bem rasa e fraca, pelo menos em sua trama principal. As sidequests e a "vida" dos personagens secundários, até dos NPCs, os promovem a um nível de carisma que quasem o fazem acreditar que eles não são apenas jogadores controlados por AI, e é nesse nível que o diferencial de Skyrim acontece: o mundo em sua volta. A ambientação no mundo foi a mais perfeita que vi em um jogo, que não fosse um MMORPG, até hoje. Todo o universo é vivo, onde não é raro você ver interação entre NPCs, desde um diálogo entre eles até uma luta entre uma dragão e gigantes no caminho entre Whiterun e Windhelm. É como eu disse: os títulos anteriores (mais especificamente Morrowind e Oblivion) tem uma história melhor, mas a imersão e a mecânica do jogo foram aprimoradas em Skyrim. Espero muito um Fallout com a mesma engine de The Elder Scrolls V.

    Se tenho um jogo para citar como "odeio", é Halo. Não só como jogo, mas como série. Uma salada sem pé nem cabeça, com uma cronologia embolada e, se não fosse pelo seu multiplayer (que não me empolga também), seria apenas mais um jogo mediano. Tenho esperanças no Halo 4, e devo jogar para ver se me interessa dessa vez, mas o problema é que não consigo ver essa grandiosidade toda que falam no título, com uma historia chata, confusa e pouco interessante.

    E para finalizar, sobre a identidade do podcast, não se preocupem com isso. Fiz muito tempo o Player2Day, que era diário, e mesmo assim penamos para conseguir uma identidade para o programa. O caminho é aproveitar o que o faz sucesso nos outros e temperar o cast de acordo com a personalidade dos participantes e o gosto do público (que deve ser sempre considerado, mas nem sempre o que eles pedem é o melhor para eles mesmos!). As coisas se encaixam com o tempo, e no PlayerCast já está bem encaixado demais até para as 4 edições já gravadas. Como disse no comentário do cast anterior, Keep up the good work, you're almost done!

    Abraços!

    • RitterBR

      Muito obrigado pelo comentário e pelas dicas Cardox, acho esse seu conselho o melhor: Irmos moldando com o tempo a identidade do cast. =)

      E obrigado por prestigiar o PlayerCast!

  • Roberto Belo

    Concordo com Igor guitar hero é jogo de noob.
    Super casual e idiota, olha um uma linha colorida, que merda.

    Consegue ser pior que jogo de celular.

    Pior jogos: 1- Guitar Hero
    2- Metal Gear
    3- Zelda.

    Parabéns ótimo Podcast.

  • Roberto Belo

    Cara como pode esquecer o Pior de todos:

    SONIC LIXO!!!!!!!!!!!

    • Roberto Belo

      Tem Final Fantasy Super lixo!

      • Fabiano Cardox

        Concordo que Ff13 não é tão bom, agora generalizara a série como lixo e no mínimo grosseria! Final Fantasy é vida, como diz o amigo Danlost!

        • Kint4r0

          Final Fantasy s é um dos maiores responsáveis pelas histórias elaboradas que temos hoje em dia.
          Final Fantasy mostrou ao mundo que era sim possivel emocionar o jogador;fazer ele tirar de um jogo de video game reflexões,questionamentos e te fez se importar por aqueles pixels como se se tratassem de seres com vida.
          Digo e repito que Final Fantasy 6 é o melhor da série e até hoje verto uma lágrima na cena do trem,da opera e de tantas outras.
          Deus abencoe o senhor Hironobu Sakaguchi e o senhor Nobuo Uematsu por todos os momentos incriveis que passei com suas obras de arte.

          • Fabiano Cardox

            Mesmo gostando mais de Final Fantasy VII, concordo suas considerações. E ainda mais: Final Fantasy VI tem algo que gosto mais do que em qualquer outro: vilões maléficos e cômicos. Kefka e Ultros são vilões impagáveis! Chamar Final Fantasy de lixo, nem sabendo ao menos quem é Sephiroth, é brincadeira!

            []'s

          • danlost

            Final Fantasy 6 é o melhor da série, chegando próximo a Crono Trigger, pronto falei!

  • Fabiano Cardox

    Poxa, ainda faltou falar de Metal Gear. Juro para vocês que estou tentando gostar da série, estou até com o primeiro título no meu celular, mas acho Splinter Cell, principalmente em seus primeiros títulos, é muito mais espionagem do que Metal Gear e sua história fantástica demais (beirando à magia em algumas partes).

    Vamos ver o novo título de SC para chegar as diferenças, mas mesmo com a mudança da série nos últimos títulos, ainda acho seus jogos superiores aos MGS.

    Novamente abraços.

    • danlost

      O Luuke falou Metal Guear (voces não vão para o céu), huahuahua

      • Kint4r0

        Po,Cardox falou tudo.
        Sempre tive pra mim que jogo de espionagem é Splinter Cell.
        Metal Gear pra mim é muito ambicioso (e sem duvidas atende às suas ambições) e tenta ser algo além de um jogo com história rebruscada,teor artistico super apurado,sistemas mirabolantes e outras coisas que fazem ele ser um jogo oito ou oitenta;"ou voce ama ou odeia".

        Agora quando eu quero me sentir um espião,que tem que entrar numa base inimiga hackear o computador,plantar uma bomba e sair sem ser visto;com certesa Splinter Cell me chama muito mais a atenção com sua jogabilidade muito mais simples e totalmente funcional sendo direto ao ponto em várias oportunidades (coisas que em um Metal Gear seriam feitas em uma cutscene de 2 horas com questionamentos sobre a origem do universo….rsrs).

        Prefiro SC mas entendo e respeito muito Metal Gear como a obra fenomenal que é.

        Abrassos amigos.

  • Thanks , I have recently been looking for information approximately this topic for a while and yours is the best I

  • I got what you destine, thanks for swing up. Woh I am gladsome to uncovering this website finished google. Thanks For Share 301 Moved Permanently.

  • Pingback: Player Select » PlayerCast #08: Nintendo()

  • Olá, conheci o podcast ontem, e estou a ouvir todos. Quero só dizer q sou português, e não percebi a piada, o que é "tela quente"? 😀
    Estou a adorar o podcast, vou ouvir todos, força aí!

    • danlost

      Seja bem vindo, sobre a piada, ela é sem graça mesmo, esse é o nosso forte,rsrsrs… tela quente é um programa que passa aqui no Brasil, que passa filmes, abraço!

    • Almir Tadeu

      Piadinha ruim, kkkk Tela quente é um programa que passa aki no Brasil toda segunda…

  • Continuando a saga de comentar todos os Casts que PERDI!

    – A pior piada até agora, espero que nunca seja superada!

    EU odeio jogos Sand box… nunca curti GTA, eu prefiro jogos com histórias mais centradas e lineares (mas curti muito Skyrim e LA Noire)

    tbm odeio esses jogos focados no multiplayers, call of dutys da vida..,. =D

    Quando falaram de Skyrim foi criticado que tem que sair do cavalo pra enfrentar o dragão e que o mario enfrenta inimigo no yoshi… mas pra enfrentar o "dragão" de mario world vc sai do Yoshi pra entrar no castelo…

    • danlost

      Como assim pior piada??? hehehe Boa essa do Yoshi !!!

  • E platinei o Skyrim… com 130 horas acho…

  • Daniel Lopes

    PEGUEM VOSSA CARTEIRINHAS DE GAMERS, ENTREGUEM ESTES JOYSTICKS E TIREM ESTA FARDA PORQUE VOCÊS SÃO MULEKES 02'S

    Eu tenho a teoria de quem quem não gosta de Mundo Aberto é porque não consegue entrar no mundinho do jogo. GTA é foda cara. Montei meu PC pra jogar GTAIII, comprei placa pra poder jogar San Andreas, Fiz Uopgrade no CPU e no Motherbord pra jogar o IV e estou vendo que vou ter de comprar outra VGA pra jogar o 5.

    Mas não gostar de certos games é normal. Eu odeio jogo burro, por isto odeio o Mario e todos os seus variantes, odeio God of War e todos os Smash butons genéricos, odeio shooters burros como COD. Mas eu concordo que Half life é um PUTA jogo……………. pra se fazer Mods.

    Skyrim foi o Jogo que roubou minha alma. Eu cheguei ás 256 horas de Skyrim e não zerei o jogo. Eu MORO em Whiterum, eu saio de casa pra colher ervas pras poções, eu minero, eu faço comércio… at´o cheiro das flores e do gelo das montanhas eu sinto, é o jogo que me mergulhou no mundinho.

    • danlost

      Poxa, 🙁

    • Eu Tbm Nao curto Gta e nao acho que ele tenha esse tal Conteudo ai que vc meio que fala que O gTa tem naoe tbm nao acho um Jogo Inteligente nao Do mesmo jeito que vc falo do God Of War e do Mario e etc que que tem de Inteligente No Gta me diz? Atira e mata? Minha opiniao^^

  • Pedro

    Concordo com o Danlost e também não gosto muito da série GTA

    • danlost

      😀

  • Almir Tadeu

    Conheço pessoas que compraram Play 1 pra Jogar Winning Eleven, ai saiu o Play 2 a pessoa tambem comprou o play 2 só pra jogar Winning Eleven, caralho tanto jogo bom e só joga esse??? (nada contra jogo de futebol adoro jogar Fifa migrei no 2011). Fui pegar um jogo emprestado tinha bomba patch, versão hackeada, versão copa do mundo… Então a pessoa comprou o Xbox 360, aí ela me vai e compra Fifa 12 e desde então só joga esse jogo. Como uma pessoa gasta trocentos reais em um console apenas para jogar jogo de futebol? Ahhhh fica aí meu desabafo… "Odeio pessoas que apenas jogam futebol"

  • Brancao

    N sei se comento ou não..vcs ainda leem comentários nos casts antigos?

    • danlost

      Se o comentário for muito bom, lemos sim cara.

    • Só uma dica: as criticas o Danlost é o primeiro a ler rsrs