PlayerCast

PlayerCast #03: Max Payne 3

Sejam todos bem vindos ao 3º Player Cast! E dessa vez Daniel Almeida e Igor Ritter se reúnem com Mario Flosi (Sussuworldpara discutir suas opiniões e dar seus vereditos para Max Payne 3!

ATENÇÃO: Esse podcast não é recomendado para menores de 18 anos!
Tempo de Duração: 65 min.

Comentado no Programa:
Feed do Player Cast:
Twitter:
Emails:
  • DiogoAlvares

    nao consigo nunca ganhar o premio f5 no MRG mas aki eu ganho 😛 kkkk de noite escutarei ja q amanha n tenho aula pra ir pra aula escutando 🙂

  • Triggerz™

    Porque não dar uma chance a um podcast novo.

    • Boa Ideia =) Dê uma chance kk

      • danlost

        De uma chance e não se arrependerás, diria um profeta…

    • O pior (e mais provável) que pode acontecer é você adorar!!!!

  • Sinopse

    tá na hora de chamar o Davi Luna e os meninos do Quase Geek já einn!

    • RitterBR

      Já estamos vendo um tema bacana para chamar vcs =)

  • DiogoAlvares

    joaoluiz32 da a chance sim pq os caras sao novos mas pra mim ja sao muito bons e vao melhorar a cada podcast qualquer dia talvez eles fiquem tao famosos quanto MRG, NerdCast e outros 🙂

    • danlost

      Voz da Maria Betania mode on: Sonho meeeeeeuuu, sonho meeeuuu ;D

      • DiogoAlvares

        kkkkkk eu li com a voz dela sahausah
        mas quem sabe cara eh um sonho q pode sim torna-se realidade. eh so vcs acreditarem e nunca deisistir 🙂

  • Kint4r0

    E ae selecters,podcast muito bom!! Venho da sussu e agora com certeza vou acompanhar voces aqui.
    Max Payne ficou muito foda ,mas partilho da opiniao de muitos que esperavam mais do game…mas longe de ser um game ruim,pelo contrario,é na minha opinião um dos melhores games do ano.

    Sobre o podcast em si tenho que parabenizar a qualidade da edição e dinamica do danLost e do Igor,vcs tem uma quimica muito foda (uii rsrsrsrs') e da pra perceber que estão sintonizados e com o Mario então ficou perfeito.
    Ouvi o cast tematico de Resident assim como ouvi o do 99 vidas, da Orion Games,do Nowloading,do Baixo Frente Soco e tantos outros sobre o tema e afirmo que o de voces foi um dos melhores,parabéns.

    Abrassos e atá a proxima

  • Pois é, Max Payne infelizmente pecou nos covers, porém a história eu gostei pra caramba e ainda com outros contras já ditos pela galera do cast também acho que o jogo merece 8,0 e não 7,8 Danlost fresco.

    • danlost

      ;D

  • Fabiano Cardox

    Posso ser polêmico amigos?

    Primeiro quero parabenizar os amigos Daniel e Igor pelo excelente trabalho. Tenho ouvido todos os podcasts da PlayerSelect, porém só agora parei para comentar. Keep the good work!

    Agora as polêmicas:

    Max Payne 3 é um bom jogo comum, mas é um fraco jogo da série Max Payne. Os pontos fortes do jogo, que é a narrativa e a história, ficaram bem atrás dos títulos anteriores. O que a Rockstar fez foi um jogo totalmente novo e genérico, mas para garantir as vendas, adaptou a história para comportar o ex-policial "noir" das ruas de Nova York.

    Quem não jogou os títulos anteriores e chega de paraquedas nesse, pode classificar o jogo por si só como bom, excelente, maravilhoso, porém Payne é mais que isso. Quando se cria um título que herda um personagem de uma história anterior, e acaba a ignorando quase completamente, desambientando a trama e mudando totalmente o foco do jogo é simplesmente "cagar na cabeça" da série.

    Novamente o tratando o jogo como um título único, e ignorando os excelentes Max Payne e Max Payne: The fall of Max Payne, temos um bom jogo de ação, igual à vários outros que temos no mercado, porém que teve uma atenção especial de nós jogadores, sobretudo moradores das terras tupiniquins por duas razões: Ser a volta de Max Payne (até agora acho que aquele cara foi convencido por alguma sugestão psíquica ou teve algum implante de memória para achar que era o detetive!) e pelo jogo se passar aqui no Brasil. Diga-se de passagem: as dublagens em português dos "malfeitores e bandidos" estão horríveis! Parece que chamaram o William Bonner e o Pedro Bial para interpretar os ladrões gritando palavrões de forma afinada e com uma entonação digna de Jornal Nacional.

    Enfim, comprei o jogo e espero ter uma boa aventura, mas resguardados seus respectivos escopos, acho que Binary Domain (jogo que estou jogando agora), é um título com ação e aventura melhor e mais interessante que esse Max Payne 3.

    Abraços!

    • Kint4r0

      É verdade Cardox,realmente a série se alterou muito das duas primeiras edições para essa terceira.Mas eu noto que a grande maioria das séries das geracões passadas sofrem das mesmas reclamações;"Ah,isso não é Castlevania","Po,Silent Hill bom era o um,o dois e o três."," Resident Evil tá mais pra Gears of War que terror",etc.
      Esse Max Payne realmente se destaca como um jogo de ação e deixa a desejar como um "jogo Max Payne",mas não é isso que ele é?Um jogo de ação??Por que será que de uns tempos pra cá todos os jogadores reclamam das sequencias de jogos?Será que as desenvolvedoras esqueceram como se faz boms jogos?Ou será que a maioria não aceita a evolução natural das series em jogabilidade,dinamica,conteudo,enrredo,etc.?
      Sei que não foi isso que você disse em seu comentario,mas já faz um tempo que tenho esses questionamentos e resolvi postar aqui =) Se alguem quiser discutir tamos ai.

      Abrassos a todos e Cardox,ta fazendo falta na Sussu heim cara =)

      Agora dá licença que vo joga Final Fantasy 6,aquilo sim era bom,esses emos japoneses de cabelo colorido de hoje… tsc,tsc ;D

  • jajakun

    vindo pelo MRG, depois de escutar darei o FeedBack ( apesar de baixar o de Resident Evil…xD)

  • Olha, tem alguns frases ditas pelos bandidos que convence, mas tem outras que o cara tem que ser muito culto, uma expressão que me chamou atenção que um dos bandidos na parte da sala de troféus do estádios dos Galatians que era mais ou menos assim "A garota é uma alpinista social…" tive que ver no google o que significava a expressão "alpinista social", esse bandido manda muito bem do portugues xD

    Quanto ao jogo, eu ainda to jogando, to na fase das "Docas" do rio tietê (wtf) e na opinião de quem chegou agora na franquia, achei um jogo excelente, não sei porque, mas eu achava que seria algo como True Crime, talvez seja pelo fato de ser da Rockstar, mesmo assim me surpreendi e gostei muito e pelo comentários da galera que jogos os primeiros Max Payne deve ser fantasticos então!

  • Criatividade

    Max Payne é o Chuck com cabelo preto, por isso ele e tao foda!!!!!

    Axo Max Payne um otimo jogo, mas a musiquinha tema me irrita d+, n sei o pq, mas eu n gosto da musica!!
    Gosto d quase tudo na serie, principalmente as frases do Max q sao mt FODAS!!!!!!!

    A dublagem eu axei q fico meio estranha, ate as dos bandidos, pq as vezes eles flam com algumas pausas e ai fico meio estranho!!

    A cidade axo q fico boa, tirando a parte do rio, mas aquele hotel abandonado q vc tem q demoli mais pro final do jogo me lembro algumas partes da cidade, uma vez passei por um lugar q tinha um predio mt parecido com aquele!!!

    O multiplayer eu gostei, mas n joguei mt pq como vcs disseram, demora d+ pra evolui e tem poucos mapas, e alem disso as vezes vc morre sem sabe d onde veio o tiro, mas e um bom multiplayer!!

    O unico problema do grafico pra mim sao os cabelos dos persongens, eles devem usa super bonder como gel!!
    Uma coisa q acho q falto no Max Payne 3 foi uma aparicao da mona sax, jogo tira nota 8,5

    Otimo cast continuem com o bom trabalho e "ai gringo eu me amarro nos States!!"

  • Não é um jogo que compraria no preço de lançamento. O jogo me pareceu, por mais legal que seja, mal acabado ou inacabado. O cover, como abordado realmente é falho, e algo extremamente simples.
    Vale a alugada e quando sair na promoção até rola. Ou até um Game on Demand.

  • Ahhhh, o formato está perfeito em tamanho. Não é preciso 2 hrs pra falar sobre o Max Payne por exemplo, mas acredito que há alguns títulos, como Resident Evil, que são necessários mais tempo.
    Continuem, e… QUERO JOGOS DE LUTA QUE SÃO MINHA ESPECIALIDADE.

    • "Resident Evil" merece um cast para cada jogo, seja para babar ovo, seja para tacar pedras

  • danlost

    Sugestão de tema anotada ;D

  • Matheus

    ótimo cast galera, gostei do formato, bem informativo e objetivo =)
    #MarioS2 sinto falta de vc na SussuWorld ='(

  • Não joguei o primeiro, não joguei o segundo… E deixei o terceiro passar, mas esse podcast me fez ter curiosidade… quando o preço baixar vou dar uma olhada =D

  • danlost

    Como assim cara??? O Max Payne 1 é OBRIGATORIO e o Max Payne 3 é bacana cara!!!

  • Não joguei nenhum da série, mas achei as dublagens do 3 bizarras…. muito bizarras… tipo essa aqui: http://www.youtube.com/watch?v=oHHobjojr_E

    Mas enfim, é um começo. Muito importante a indústria estar de olho e ter esse trabalho para o Brasil.

    As dublagens do Diablo III e do God of War Ascension estão boas, considerando que não existe indústria de dublagem para games por essas bandas