BKP

BKP #30 – Fim do Mundo!!! Será?! #NuncaSaberemos

Se você está ouvindo este Podcast, ou você é um sobrevivente ou um Explorador alienigena do futudo!!! Caso a segunda alternativa se aplique a você, o audio que ouvirá não representa o minimo de vida inteligente outrora existente neste PLANETA!

Estamos de volta com o BKP atendendo a inumeros pedidos! Porem, esse pode ter sido a nossa ultima gravação. E que talvez nunca veja a luz do dia. Para tanto, reunimos nossa equipe com notório saber em diversas áreas para confabular sobre o FIM DO MUNDO. E descobrimos que o fim está proximo desde o inicio dos tempos! Então vamos relembrar todas as vezes que o fim do mundo “Flopou”! E torcer para que esta seja mais uma delas!

No bunker se encontram: Andrews Reis (responsavel pelo entreterimento e lazer da galera), Marlos ‘O catedratico’(Tecnicas de sobrevivencia e segurança do perimetro), Francisco ‘Master Miller’ (expecialista em churrasco gaucho e responsavel pela alimentação. Pode revezar com Andrews no lazer e entreterimento da galera), Rafael ‘O Enfermeiro’ (responsavel pela ala medica), All Mito (Invelizmente perdeu o alerta final escolhendo tipografia para faixas com SOS), Mackson ‘A maquina de sobrevivencia’ (Mackson é bom em tudo, impossivel uma designação única) e Rodrigo Luz (Perdido em algum lugar tentando comunicação)

Arte da vitrine: Mackson
Edição de áudio: Rodrigo Luz

Participe do Grupo de Ouvintes do Player Select!
Feed do Player Select:
      • Acesse o Feed do Player Select
      • Nos acompanhe pelo iTunes
Emails:
Redes Sociais:
  • João Marcos Silva

    Fim do mundo vai ser tipo aquele filme ” A estrada”

  • Rogerio Fernandes

    Mano, que podcast mais louco. São aqueles papos que agente gostaria de estar perto pra participar. ces são loco!

    Não sou muito ligado em games. Mas esses papos meio viajados de voces eu me amarro.

  • Gabriel Reis

    Parabéns pelo Podcast, esse é um tema muito interessante de ouvir!
    Um filme que gosto bastante e que aborda “fim do mundo” de maneira diferente é o “Melancolia” do Lars von Trier. Ele consegue fazer o filme sem nenhuma explosão ou herói que vai salvar a porra toda. Talvez alguns não gostem, mas vale a pena mesmo assim.

    Abraço!

    • O Catedratico [Player Select]

      Melancolia é exelente! E gosto bastante do Lars. Só não da pra ver os filmes dele depois da feijoada. Senão vem aquele soninho rsrs