BKP

BKP 04 – Filmes da Marvel

Vitrine Principal BKP 02E depois de muito tempo abandonado, estamos de volta com o BKP. O nosso podcast que fala sobre coisas aleatórias da vida, entra no ar dessa vez com um tema. Vamos falar sobre os filmes da Marvel.

Nesse podcast sempre engraçado Daniel “Danlost”, Igor RitterRafael Henrique, Almir BrancoMarlos Sanuto se reuniram para debatar comentar de todos os filmes feitos pela Marvel Studios e os que outras empresas fizeram.

Lembrando que você pode nos ajudar a fazer o BKP. Envie sugestões de temas ou perguntas para respondermos no cast através dos comentários ou do nosso Ask. Envie também suas críticas e sugestões para contato@playerselect.com.br. 

 

Comentado nesse episódio:

ARTE DA VITRINE: Almir Branco

 

Feed do BKP:

 

Curta nossa página do Facebook:

 

 Twitter:

 

  • Marcus Maia

    Karaca, essa semana passou voando.. já é quinta ?

    • O dia do BKP é segunda. Quinta ainda vai ter PLAYERCast xD.

      • Marcus Maia

        Assim ficamos mal acostumados vou querer essa dobradinha na próxima semana!!

  • Almir o "Branco"

    Guardiões agora é meu top 1, assisti antes de o cast sair kkk

    • danlost

      MENTIRA

  • Marcell GMS

    É bem cômico ver leigos falando sobre o que desconhecem.

    • danlost

      huahuahuahuahuahua

    • ursinhomalvado

      Bem isso, e ainda zoaram com o Marlos, o único que parece saber algo.

      • danlost

        Foi mal, nao lemos HQs de heróis, portanto não podemos falar sobre os FILMES deles como um todo? Desculpa ae rsrs

  • Marcell GMS

    Ouvir Marlos dizendo que leu muitos quadrinhos me fez rir alto aqui.

    • danlost

      huahuahuauuahuauaua (2)

    • Levando em consideração a facilidade dos encadernados de hj em dia. Certamente qualquer garoto de 14 a 18 anos que seja fã, ja leu mais quadrinhos que eu com certeza.
      Na minha época (Alerta coisa de velho) uma saga demorava 1 ano pra terminar, sendo que ela vinha picotada em títulos quinzenais, e mensais.
      É meu amigo… era hoots… rsrs

      Uma das sagas mais longas dos quadrinhos foi "A Queda do Morcego" ,que durou 2 anos, nesse esquema.
      Foi a que tentei acompanhar mais de perto, e por consequencial a que me fez gastar mais.

      Certamente acho que a facilidade do encadernado é ótima, e me fez relembrar muitas coisas que deixei passar.
      Mas quando a maturidade chega, o que falta é tempo. E certamente hj prefiro uma paquera no bar… rsrs

      • danlost

        "Mas quando a maturidade chega, o que falta é tempo. E certamente hj prefiro uma paquera no bar… rsrs" MENTIRA

  • ursinhomalvado

    Querer falar de filmes de super heróis e ignorar os quadrinhos que deram origem à eles é meio triste. Claro que os filmes devem seguir seu caminho, mas a referência existe e precisa ser respeitada.
    O engraçado pra mim foi ver o Danlost demonstrando todo seu fanboyismo ao Homem-Aranha. Um personagem criado para pré-adolescentes que deu origem à filmes para este mesmo público. O último filme do cabeça de teia foi 100% draminha para garotinhos e garotinhas de 10-12 anos. Praticamente um "Malhação" com o Homem-Aranha. É claro que todos os super-heróis tem uma origem no público infantil, mas os filmes mostram que dá pra ir muito além deste público. Não é o caso do Homem-Aranha, cujos filmes são claramente feitos para as crianças, a versão nova ainda mais (não a toa escolherem aquele vilão).
    Dizer que o Hugh Jackman devia parar é ridículo, ele é a cara da Marvel no cinema. Tenho muita pena do cara que for escalado para ser o novo Wolverine, assim como tenho pena de quem assumir o papel do Coringa, Batman, Homem-de-Ferro e Thor nos filmes futuros.
    Preciso destacar o momento "Masculity-Alert" quando sugerem que a Viúva-Negra poderia desaparecer dos filmes. Sério mesmo?!
    Como alguém que cresceu lendo HQs eu gostei de praticamente todos os filmes de super-heróis dos últimos tempos. Até o filme do Demolidor é legal, levando em conta que quando foi feito a receita ainda não estava pronta.
    Meu top 3: Thor 2, Guardiões da Galáxia (na dúvida se não deveria ser o Capitão America 2) e Vingadores, ainda o melhor!
    Os Guadiões da Galáxia é excelente, mas ao assistir uma segunda vez você nota que o impacto da novidade tem um grande peso. Os Vingadores continuam fantásticos mesmo na reprise (exceto o ator que faz o Gavião Arqueiro que é canastra de mais).

    (É mesmo verdade que algum de vocês paga pra ver um filme dublado no cinema? Sempre pensei que a versão dublada era apenas para pessoas que não sabem ler rápido o bastante. Quem viu um filme dublado não viu o filme, viu uma cópia re-interpretada às pressa pelos dubladores).

    • danlost

      Rapaz a cada dia voce me surpreende, mesmo sendo nosso ouvinte voce continua sem entender nossas brincadeiras, CLARO que as HQs tem importancia, zuamos o Marlos, pois ele era o unico que acompanhou as HQs de heróis(pelo menos é o que ele diz), sobre eu ser fanboy de Homem Aranha, porque? Só porque acho ele o melhor herói? Sem lógica o que voce disse, os filmes do Homem Aranha estão longe de ser os melhores, tanto é que não citei eles no meu TOP3, porém é inegável a importancia principalmente dos dois primeiros filmes, pois antes dele, o que tinhamos de dramatico ou inacreditável? NADA. Mesmo sendo focado para seja qual for o publico ele fez o que nem XMan fez, atingiu a todos, cinemas lotados, gente sentado no chão, levou os filmes de heróis pra programas de domingo na TV nacional aberta, ou seja, mesmo não sendo FODA, ele tem muitos méritos para o que o filme de herói é hoje, e isso pra mim, conta muito. Sobre a Viuva Negra falamos sobre a personagem e sua importancia para a história a ser contada, e não sobre sua beleza, até porque, acredito que você não vá para o cinema, paga caro e compra pipoca pra ver mulher bonita né?

      Ursinho voce esta se tornando o maior cagador de regras dos nossos comentarios cara kkkk, filme dublado só pra quem não sabe ler rapidamente? Haaa cara, forçada essa hein?

      E sobre os atores, lembre-se do que os executivos da Marvel dizem, o personagem é MUITO maior que o ator, mesmo que o Ator seja incrivel no papel, o personagem nunca morre, mesmo quando por exemplo o Downey Jr parar de ser o H de Ferro, poderemos ter uma nova repaginação do personagem nos cinemas, e sim, isso é muito bom, concordo que é arriscado, mas a vida é assim, se quer triunfo, assuma riscos.

      Concordo que Vingadores é o melhor e seu ponto é interessante, abraço!

    • Ursinhomalvado cada vez mais Evil… kkkk

  • onihime

    Caguei pra maioria desses filmes, não gosto de super heróis, mas eu gosto bastante do filme do justiceiro que a maioria não gosta, na epoca tinha aquele jogo de PS2 do justiceiro que eu joguei muito e meio que associei o filme a ele, na epoca eu gostei do filme não sei agora. E Guardiões da Galaxia eu até gostei mas pra mim é o que menos parece filme de super herois, pra mim lembra mais star wars. Agora o resto e tudo mesma coisa .

  • onihime

    esqueci de comentar, mas o cast ficou muito divertido apesar de eu não gosta muito do assunto, pensei que tinham abandonado no BKP 'o'

    • Não abandonamos o BKP. Alguns episódios ficaram tão bons que vamos vender em um box comemorativo até o natal.
      O falo deles ficarem em um limbo do esquecimento, não tem nada haver com isso… rsrsrs

  • Marcus Maia

    O cast ficou muito bom, mesmo tendo o ataque de fanboylismo do Sr Danlost para o cabeça de teia.
    Quando, eu digo! Quando que o Homem aranha é melhor que o Batman, Nunca!! vc não vê cosplay de HA fazendo caridade, sabe pq é tudo fudido!! já o Cosplay de Batman, combate o crime ( é zuado, mas tá la), Leva brinquedo para criança carente, vai nas escolas e consegue fazer uma cidade parar para homenagear um garoto!!
    Não vou cair na pilha das HQ para não estragar o comentário….
    Meu top Marvel é Guardiões da Galaxia, Homem de Ferro (1), Blade 1, Blade 2 e Vingadores.
    DC maior que a Marvel que fique claro!!